A ACR Santa Cita depois da vitória em Valado dos Frades frente ao BIR, recebeu no seu pavilhão a Académica de Coimbra, num jogo onde o favoritismo recaia na totalidade na equipa de Luís Miguel Cunha.
Foto: António Antunes - T.M. Foto |
Esse favoritismo viria ao cimo logo na primeira metade da primeira parte com o conjunto da casa a chegar ao 2-0, levando os adeptos a pensar que seria dia de "Santa Goleada" e mais três pontos para o pecúlio Santacitense. Puro engano, os Estudantes aos poucos equilibraram a partida e aproveitando algum desacerto adversário conseguiram dar a volta ao resultado e chegaram ao intervalo a vencer.
Intervalo: ACR Santa Cita 2 - A Académica Coimbra 3
Foto: António Antunes - T.M. Foto |
No 2º tempo a equipa da casa teve de "correr atrás do prejuízo" e tentar resolver um jogo que chegou a parecer resolvido, e no meio de algumas oportunidades criadas, e desperdiçadas, ou por falta de pontaria, ou por excelentes intervenções do guarda-redes adversário, acabaria por minimizar o prejuízo empatando a partida, resultado que teimou em manter-se até ao apito final da dupla de arbitragem que viajou de Lisboa e era constituída por Nuno Sousa e Manuel Gonçalves.
Final: ACR Santa Cita 3 - A Académica Coimbra 3
Foto: António Antunes - T.M. Foto |
Num jogo onde fica um amargo de boca para a equipa de Luís Miguel Cunha que pelo que fez e pelas oportunidades que criou merecia a vitória, no entanto o empate também se aceita pelo que a jovem equipa da Académica fez, anulando as mais-valias adversárias e sabendo sofrer até ao fim, conquistando assim o primeiro ponto nesta 2ª volta, depois de sete derrotas consecutivas.
Os golos do Santa Cita foram apontados por Nuno Nobre (2) e João Pedro Almeida, ao passo que pelos Estudantes, Gonçalo Carvalho, Luís Ferreira e Gonçalo Oliveira foram os marcadores de serviço.
Sem comentários:
Enviar um comentário