domingo, 19 de janeiro de 2014

CAPITAL DA MAÇÃ IMPRÓPRIA PARA CARDÍACOS

Dois golos de André "Raminhos" Ramos nos últimos 26 segundos da partida ditaram a vitória do Alcobacense sobre a Académica de Coimbra por 2-1 num jogo impróprio para cardíacos.

Foto: Fernando José Fotografia

Um jogo emocionante muito bem disputado entre duas equipas que impuseram um ritmo forte, mas onde os guarda-redes se superiorizaram aos avançados. Ao intervalo o marcador ainda não tinha sofrido alterações. Na 2ª parte a entrega dos dois conjuntos manteve-se, com maior domínio da equipa da casa, mas os estudantes tinham a lição deveras bem estudada e fechavam-se muito bem. A 7 minutos do final, Orlando Fernandes desperdiça uma grande penalidade, enviando a bola com estrondo ao poste da baliza Academista. Pouco depois, Jorge Nuno leva cartão azul e Vasco Martinho aproveita o livre directo para colocar os Estudantes na frente do marcador.

A emoção dentro do ringue era muita e transbordava para as bancadas. A "temperatura" subia e os cardíacos eram testados ao segundo até que André "Raminhos" Ramos a 26 segundos do final assina o empate. Como o jogo ainda não tinha terminado o jovem Valadense não baixa os braços e com uma seticada cruzada do lado direito fixa o resultado final faltavam 3 segundos para o final. Para a história fica a vitória certa da equipa de Alcobaça valorizada pela excelente réplica da equipa da Académica.

Crónica: Fernando José

Sem comentários: