segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ALCOBACENSE DEMOLIDOR NO DERBY LEIRIENSE

A ultima jornada da II Sul levou até à simpática localidade de Valado dos Frades o derby Leiriense ao colocar frente a frente o BIR e o vizinho Alcobacense CD, num jogo que independentemente da classificação das equipas é sempre de tripla.

Foto: Fernando José Fotografia

Desta feita foi a excepção que confirma a regra e se na passada temporada o Alcobacense venceu em casa por 5-4, e registou-se um empate 4-4 em Valado dos Frades, agora o Alcobacense "esmagou" o vizinho BIR por um expressivo e conclusivo 0-7.

A equipa de Sérgio Nunes ao intervalo já vencia por 0-3. No 2º tempo e sem que a equipa da casa fosse capaz de contrariar o maior ascendente da equipa da Capital da Maçã registou-se um parcial de 0-4 que selou o marcador final em 0-7, e os três pontos a irem direitinhos para Alcobaça.

O destaque vai para o Valadense André "Raminhos" Ramos (na foto), filho do (craque Eurico) ao serviço do Alcobacense que marcou 4 golos e assinou duas assistências. Os restantes golos foram apontados por Orlando (2) e Diogo Verde (1).

Com este resultado a equipa do Alcobacense subiu três posições, é agora o 9º classificado com 21 pontos. O BIR manteve a 13ª posição com 17 pontos e encontra-se abaixo da linha de água.

Sem comentários: