sábado, 11 de janeiro de 2014

TALENTO TAMBÉM SE ESCREVE EM RIBATEJANO - PARTE II

Como disse no primeiro artigo acerca deste assunto, que em breve iria fazer referência a outros jovens talentos Ribatejanos, que despertaram para a modalidade em clubes da região e agora ao serviço de clubes de outra dimensão/projecção conquistaram títulos nacionais.

Foto: Gonçalo Nobre

  • Gonçalo Nobre

Mais um atleta Ribatejano a ostentar as insígnias de Campeão Nacional de Iniciados ao serviço do Sporting CP, onde na época passada também conquistou o titulo Regional do mesmo escalão. Gonçalo deu as primeiras patinadelas em Santarém tendo conquistado ao serviço do Hóquei Clube o Regional de Infantis 2009/2010 e 2010/2011. Na época 2011/12 já ao serviço do Sporting sagrou-se Vice-campeão Nacional de Infantis e Campeão Distrital do mesmo escalão.

  • Miguel Madeira

Jogador que despertou para a modalidade no HC Santarém e que cedo viu reconhecido o seu valor, ainda ao serviço da equipa Escalabitana conquistou o Regional de Infantis nas épocas 2009/2010 e 2010/2011. O Sporting CP apostou na sua qualidade e o atleta passou a vestir de verde e branco tendo na passada época conquistado o Regional e o Nacional de Iniciados.

Foto: Rui Borreicho

  • Rui Borreicho

Depois de se ter sagrado Campeão Regional de Infantis na epoca 2010/2011 pelo HC Santarém, o jovem "keeper" rumou a Lisboa onde na passada época se sagrou Vice-campeão Regional e Nacional pelo CD Paço de Arcos.

  • Bruno Santos

Este jovem atleta, mais um talento formado na Capital Ribatejana, sagrou-se Bi- campeão Regional de Infantis nas épocas 2009/2010 e 2010/2011, tendo à imagem de Rui Borreicho "emigrado" para a Linha onde na passada época se sagrou Vice-campeão Regional e Nacional de Iniciados pelo CD Paço de Arcos.

Agora está na altura de analisar a época 2013/2014 e acompanhar estes e outros Talentos Ribatejanos, para que daqui a um ano possa de novo ser feita a referência aos mesmos, neste espaço de divulgação do hóquei em patins Ribatejano.

Sem comentários: