domingo, 19 de janeiro de 2014

J. VIANA CUMPRE SERVIÇOS MÍNIMOS FRENTE AO SC TOMAR

A Juventude de Viana realizou no sábado uma exibição apagada mas suficiente para vencer (6-2) o frágil Sporting de Tomar em jogo da 12ª jornada do campeonato nacional da primeira divisão de hóquei em patins.
 

Os minhotos entraram melhor e num curto espaço de tempo marcaram três golos sem resposta. O inevitável Luís Viana, abriu o caminho da vitória à equipa de Pedro Sampaio com dois golos de rajada. Na jogada imediata, André Centeno, ampliou para três a zero (3-0).

Foto: João "Chita" Massa

Apesar de não deslumbrar, tudo estava a ser perfeito para os vianenses. Depois do terceiro golo, a Juventude de Viana tirou o “pé do acelerador” e permitiu que os homens de Tomar conseguissem criar algumas situações de apuro junto da baliza de Jorge Correia. Valeu a atenção do guardião local e a pontaria afinada (demais) dos visitantes que acertaram quatro vezes a bola no ferro da baliza da Juventude.

Foto: João "Chita" Massa

Na segunda metade, mais do mesmo! Sem nunca ter em perigo o resultado, a Juventude Viana continuou a jogar de uma forma lenta, mas sempre com as operações completamente controladas. Por isso, ampliou o resultado por Joel Coelho (1), André Centeno (1) e João Pinto (1). Sem nunca baixar os braços, o Sporting de Tomar foi premiado com dois golos. Gonçalo Favinha (1) e Hernâni Diniz (1) fizeram os tentos dos forasteiros.

Resumindo! A Juventude Viana realizou uma exibição qb, cumprindo os serviços mínimos e atingindo o principal objectivo do desafio. A conquista dos pontos em jogo.

Crónica: Rádio Geice

Sem comentários: