quarta-feira, 14 de maio de 2014

ANTÓNIO VICENTE REGRESSA A SANTARÉM

Depois de ter treinado a equipa de hóquei em patins dos Empregados do Comércio há mais de uma década, António Vicente está de regresso à capital Ribatejana desta feita para treinar os Iniciados e Seniores do HC Santarém.

Foto: Victor Bezerra

«O Vicente tinha chegado a acordo com o HC Santarém para em Setembro iniciar os treinos, mas depoisde uma conversa e de comum acordo, decidimos que ele iria tomar conta da equiipa de seniores nos jogos que ainda faltam disputar na Taça APL, esta época» disse ao Cartão Azul Francisco Mogas, presidente da colectividade escalabitana, prosseguindo «é de facto uma mais valia para a equipa, devido à sua experiência e a forma como ministra os treinos». Francisco Mogas ainda levantou o véu em relação à próxima época da equipa sénior «estamos a equacionar a participação na III divisão nacional», concluindo «o que fará com que tentemos contratar um ou dois jogadores mais experientes, para poderem dar consistência a uma equipa constituída por juniores e seniores de 1º e 2º ano».

Recorde-se que António Vicente estava afastado dos rinques por motivos profissionais desde o final da época 2008/2009 altura em que treinou o União Futebol Entroncamento.

Sem comentários: