quarta-feira, 21 de maio de 2014

PEDRO NOBRE CONTINUA AO LEME DO UNIÃO

Depois de atingido o objectivo principal da época que passava pela manutenção do clube da Cidade dos Fenómenos na II divisão Nacional, o União e o técnico Tomarense chegam a acordo para prolongar o vinculo por mais uma época.

Foto: Fernando Vaz

A noticia da renovação é dada através do site oficial do clube onde podemos igualmente ler as palavras de Mário Serra, director para o hóquei em patins acerca desta renovação «a continuidade do Pedro nunca esteve em causa. Desde Janeiro que tínhamos acordado a sua continuidade. Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado este ano e pretendemos dar continuidade ao mesmo durante muitos anos. O Pedro em conjunto com todo o grupo de trabalho, conseguiu de uma forma muito séria e honesta, colocar o clube num lugar de exigência e maturidade que vai de acordo com as nossas ideias. Desejo ao Pedro as maiores felicidades e que continue a honrar este clube com a mesma vontade e dedicação que demonstrou ao longo da época».

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Recorde-se também que do actual plantel todos os jogadores renovaram por mais uma época, ficando só a faltar Edgar Costa que esta época chegou vindo do SC Tomar e que poderá regressar ao clube que o formou, no entanto ao Cartão Azul, Mário Serra disse «as negociações estão bem encaminhadas e contamos com Edgar na próxima época» e Luís "Melão" Santos que poderá abandonar por motivos pessoais como afirmou o director Unionista «O Melão não irá representar outro emblema, e se vier a sair do União, será por motivos pessoais»

Sem comentários: