domingo, 25 de maio de 2014

PICA VAI VESTIR DE PRETO E BRANCO

Carlos “Pica” Fonseca é o primeiro reforço anunciado pelo União Futebol Entroncamento para a próxima época, juntando-se assim à equipa de Pedro Nobre que irá disputar o Nacional da II Divisão.

Foto de arquivo: João Beja

O jovem atleta formado na J. Ouriense, teve uma passagem pelos Tigres de Almeirim tendo ajudado a equipa da Capital da Sopa da Pedra a atingir a final-four de Juniores que esse ano se realizou em Turquel. Depois desta experiência foi reforço para a equipa sénior da ACR Santa Cita, ainda com idade de Júnior, tendo depois abandonado a modalidade por motivos académicos.

Agora regressa à actividade para ajudar o clube alvi-negro da Cidade Ferroviária a atingir os seus objectivos que passarão certamente pela manutenção o mais rápido possível, para não andar com o “credo na boca” até à última jornada, como foi o caso desta época.

Mário Serra director para o Hóquei em Patins do União FE afirmou «o Pica era uma das prioridades para fazer parte do nosso plantel. Já acompanhamos o seu trajecto há algum tempo e finalmente surgiu a oportunidade de o trazer para o nosso clube. Será um reforço importante para esta equipa que com certeza se irá integrar de forma rápida, sendo mais uma opção para o nosso treinador. Desejo-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa, sabendo que o sucesso dele será sempre o sucesso da equipa e do clube

Sem comentários: