quinta-feira, 29 de maio de 2014

PEDRO NIFO SUCEDE A RUI GAMBOA

A noticia é de hoje e publicada no site Hóquei PT e dá conta que Pedro Nifo será o substituto de Rui Gamboa no comando técnico do HC "Os Tigres". Recorde-se que a equipa de Almeirim garantiu a subida à I DIvisão e esta sábado discute na Póvoa de Varzim o titulo de Campeão Nacional da II Divisão no jogo da 2ª mão frente ao CD Póvoa depois do empate 5-5 no jogo da 1ª mão no Alfredo Bento Calado em Almeirim.

Foto de arquivo: Jornal "O Almeirinense"

Deixamos agora na integra a noticia publicada pelo Hoquei PT

«Pedro Nifo será o próximo treinador d’Os Tigres.

Ainda na disputa pelo título de campeão nacional da II Divisão mas já com a subida à I Divisão garantida, Os Tigres começam a definir a equipa para a próxima época.

Para o comando técnico do clube almeirinense o escolhido é Pedro Nifo, que substituirá no cargo o actual jogador-treinador Rui Gamboa. Nifo tem 41 anos e iniciou a sua carreira de treinador em 1999 no Algés, onde teve a sua única experiência à frente de uma equipa sénior. Rumou em 2003 a Paço de Arcos para abraçar um projecto nos escalões de formação, ingressando em 2011 no Sporting para treinar juvenis e juniores. Saiu dos leões no final da temporada passada e estava há um ano arredado dos rinques.

A equipa de Almeirim está de regresso ao escalão maior após um ano na II Divisão.
»

Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: