terça-feira, 27 de maio de 2014

LUÍS "MELÃO" SANTOS PENDURA OS PATINS

Luís Santos conhecido nas "lides" hoquistas como Melão decidiu terminar a carreira e pendurar os patins ao fim de mais de 20 anos dedicados de corpo e alma à modalidade que elegeu como favorita.

Foto de arquivo: Luís Piegas Pratas

Formado na J. Ouriense o "keeper" foi granjeando admiração face à sua dedicação e à humildade que sempre o caracterizou. Nos últimos anos representou o União Futebol Entroncamento, clube que amanhã irá realizar uma homenagem naquele que será o seu ultimo jogo pelo emblema Unionista. Com inicio marcado para as 20:45 horas e com a J. Ouriense como adversário o União realiza este evento e para tal conta com a presença de todos os sócios, adeptos e simpatizantes para a merecida homenagem a quem muito deu ao clube.


Na página oficial do clube Unionista podemos ler «Luís Santos, ou “Melão” como é carinhosamente conhecido no mundo desportivo, decidiu por motivos pessoais deixar esta modalidade que elegeu há mais de 20 anos.

O União Futebol Entroncamento vai assim homenagear este enorme atleta  e ser humano, na próxima quarta-feira, dia 28 de Maio pelas 20:45 horas, num jogo de despedida frente à Juventude Ouriense, clube onde iniciou a sua vida desportiva.

Ao “Melão”, desejamos as maiores felicidades, agradecendo a forma como se dedicou a este clube.

Humildade, empenho e dedicação sempre foi a sua forma de estar nesta sua casa. Quarta-feira, convidamos todos os sócios do UFE, assim como todos os adeptos da modalidade a estarem presentes nesta sentida e justíssima homenagem a um dos atletas que ficará com certeza num lugar de honra no nosso clube.

Obrigado “Melão"»

Sem comentários: