terça-feira, 13 de maio de 2014

SUB-13 DO SC TOMAR COMEÇAM 2ª FASE A GOLEAR

A equipa de Pedro Nunes iniciou da melhor forma a participação na 2ª fase, ou final-eight como agora é denominada da melhor forma e na deslocação até Oeiras venceu a equipa da Linha por um confortável 1-5 e assumiu a liderança deste grupo que irá apurar as duas equipas que se juntarão às duas a apurar a Norte para depois na final-four lutarem pelo titulo nacional.

Foto: Mário Abreu

Os jovens Leõezinhos viram a equipa da casa adiantar-se no marcador através de um golo de  Frederico Araújo, mas antes do intervalo conseguiram chegar empate. O Oeiras poderia ter ido para o intervalo na posição de vencedor mas não aproveitou o livre directo apontado por Cidalino Lamosa a 30 segundos do final do primeiro tempo.

Na 2ª parte tudo foi diferente e a equipa Leonina a defender bem e a sair em rápidos contra-ataques e conseguiu dar a volta ao marcador. A vencer por 1-2 a equipa da casa procurou o empate, mas seria novamente em jogadas rápidas a equipa de Pedro Nunes a marcar e a adiantar-se até ao 1-5 final.

O SC Tomar e o SL Benfica que venceu em casa do Sporting CP por 1-3 seguem na frente e na próxima jornada a equipa Nabantina recebe no seu pavilhão o Sporting CP num jogo com inicio marcado para as 14:30 horas do próximo sábado.

Pode ver o video do jogo aqui, num trabalho do site "Amigos do Hóquei"

Sem comentários: