terça-feira, 13 de maio de 2014

DEPOIS DA SUBIDA TIGRES JÁ OLHAM PARA A PRÓXIMA ÉPOCA

O Hóquei Clube “Os Tigres” quer fazer a próxima época na primeira divisão nacional dentro do mesmo espírito que tem tido este ano que levou a equipa de Almeirim a sagrar-se campeã da segunda divisão zona sul. O presidente do clube, Luís Baptista, garante em declarações a O MIRANTE que se vai programar a próxima época com o mesmo rigor financeiro e que não se vai gastar mais que as receitas.

Foto: Jornal "O Almeirinense"

A direcção conta com a grande maioria dos actuais jogadores para a próxima época mas estão já confirmadas as saídas de dois hoquistas. Um deles é Caleta que, segundo o presidente, anunciou que vai acabar a carreira de jogador. “Ele disse-nos que se jogasse seria nos Tigres”, revela Luís Baptista. Caleta é treinador dos juvenis do Benfica e deverá dedicar-se a esta actividade. O outro é João Coelho, que não foi muito utilizado esta época, e que terá invocado motivos profissionais para deixar a equipa de Almeirim.

O objectivo agora do clube é sagrar-se campeão nacional da segunda divisão em dois jogos que vão ser disputados com o campeão da zona norte, o CD Póvoa. O primeiro jogo é em casa, em Almeirim, no dia 24 e o segundo é fora no dia 31. “Sonhamos ser campeões nacionais da segunda”, conclui o presidente.

In Jornal "O Mirante"
Titulo: Cartão Azul

Sem comentários: