terça-feira, 20 de maio de 2008

100 MIL VISITANTES

O Cartão Azul atingiu os 100 mil visitantes, marca que me deixa orgulhoso e ciente que com este meu hobby tenho conseguido divulgar a nossa modalidade e que a a cada visitante aumenta a minha responsabilidade na divulgação da mesma. Não tem sido um trabalho fácil, mas tem sido motivador, sei que existem pessoas a tentarem denegrir diariamente este espaço, mas são essas mesmas pessoas que me dão força para tentar fazer cada vez mais e melhor, e andar de consciência tranquila em relação ao que publico. Queria pessoalmente agradecer a todas as Instituições, Parceiros de divulgação da modalidade e anónimos que tem colaborado com o Cartão Azul em geral, e aos amigos “Carlos”, Carlos Clemente e Carlos Emídio Martins em particular o facto de comigo colaborarem neste espaço. Um bem-haja a todos e já agora vamos começar a pensar nos 200 mil. A todos os visitantes deste espaço o meu sincero obrigado.

Francisco Gavancho

15 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Sr.Gavancho pelo excelente espaço de divulgação desta nossa tão querida modalidade.
Desejo-lhe muitas felicidades na continuação deste excelente trabalho diário que tem vindo a desenvolver em prole do hoquei em patins.
O meu bem haja.
José Gaspar

Anónimo disse...

Ganda maluco
Cá estou eu para te enviar de novo os parabéns, por esta tua maluqueira, e pelo número de visitantes onde claro estou incluído, mas fico com a "pulga atrás da orelha". Como irá ser á partir de Janeiro de 2009.

Grande abraço e claro umas valentes minis Sagres

Cartão Azul disse...

Boas Filho da Escola

A partir de Janeiro, vai ser como diz o treinador do nosso Clube:

- Com tranquilidade!!!!!!!!

Um abraço e claro bebe aí uma por mim

Gavancho

Anónimo disse...

Tenho de admitir que este espaço é sem duvida um dos meus espaços de eleição para ficar a par das últimas do nosso hoquei em patins!
Acompanho este projecto praticamente desde inicio e sempre que posso, venho dar uma vista de olhos.
É a recompensa de todo o trabalho desenvolvido, venham as 200 e as 300 mil!

Parabéns!

Rui Correia
HoqueiAlenquer

Anónimo disse...

Parabéns Garabolas, e nunca te esqueças k há pessoas que te querem ver pelas costas,uma vez k ñ conseguiste chegar á direcção do União??????????????????,Sabes bem a k me refiro e votos de um bom Natal???????????'' Um abraço amigo.Tolinhas

Anónimo disse...

alguem pode traduzir o que o "tolinhas" disse sff...

Anónimo disse...

Ao meu amigo gavancho, só lhe posso dar os parabens, por este projecto ter ganho a aposta de divulgar o hoquei em patins e em particular o hóquei ribatejano.
Contra ventos e marés, tens conseguido levar esta Nau a bom porto. Espero sinceramente que os 200 mil apareçam rapidamente, pois este espaço é um dos bons que divulgam o hoquei em patins. Sabes que podes contar com a minha colaboração sempre que achares oportuno. O meu bem haja ao Blog que em boa hora tu criaste.

Carlos Emidio Martins

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 16:58

Eu traduzo:

O que o Tolinhas quis dizer foi nada mais nada menos de umas "Bocas" que andaram a circular (imagine-se em Tomar) em que era dito que o Cartão Azul tinha sido criado não para divulgar a modalidade, mas sim para destabilizar a direcção do União FE, pelo facto de o Administrador do Blog ter concorrido á direcção do clube e não ter sido eleito, (aproveito para dizer também que nunca concorri á direcção do União ou de outro clube qualquer e que não faz parte dos meus projectos a médio/longo prazo, e que a minha ligação ao União se resume apenas a sócio e adepto). É claro que este é um dos muitos comentários que tem feito a meu respeito e do Blog aliás como referi no texto alusivo aos 100 mil visitantes. Claro que para mim não passam de comentários menos felizes e dou-lhe a devida importância ou seja zero, mas como publiquei o comentário do Tolinhas, senti a obrigação de esclarecer o Anónimo e os visitantes deste espaço.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Parabens
Grande abraço
Cajé

Anónimo disse...

Parabéns Sr. Gavancho

Continue com este seu hobby com você próprio diz, o hóquei ribatejano agradece.

Anónimo disse...

CARTÂO AZUL - O MELHOR !!!

Os meus Parabéns a este Excelente Blog, um dos melhores sites de Hóquei em Patins.
Excelente trabalho desenvolvido pelo Sr. Gavancho pela excelente divulgação em prol do Hóquei em Patins. Desejo-lhe que continue sempre assim com a informação actualizada a nível nacional e internacional.
O Blog Parede FC deseja que venham muitos mais visitantes no futuro para que a nossa querida modalidade ganhe muito mais simpatizantes.
O Blog PFC irá dar continuidade á nossa parceria para que a informação sobre o Hóquei em Patins seja cada vez mais eficaz e necessária para todos os visitantes do Blog.

Mtos Parabéns e Felicidades!

Grande Abraço

Luis Gomes
Blog Parede FC

Anónimo disse...

Contra factos, não há argumentos, decididamente o único blog a falar do hóquei Ribatejano, podemos gostar ou não do trabalho, mas há que dar valor a quem faz isto por carolice e de certeza prescindindo de algum tempo livre e familiar. Um bem haja e continue com isto porque de certeza que haverá sempre pessoal a visitar e a divulgar.

Um amante da modalidade e do Ribatejo

Anónimo disse...

100.000 é muita gente interessada em saber as últimas do hóquei!

Parabéns ao Cartão Azul por conseguir atingir em tão curto espaço de tempo, este patamar sem ter necessidade de recorrer a "sensacionalismos".

Mas quero acima de tudo manifestar a minha admiração pelo empenho e vontade que o Sr. Francisco Gavancho tem na divulgação das noticias do hóquei, certamente grande parte das vezes em prejuizo da própria familia.

QUE VENHAM MAIS 100.000!

Saudações desportivas,

Adepto SAB

Carlos Silva disse...

Parabéns pelo blog está muito bem conseguido.
Espero que continuem assim
Um abraço Carlos Silva

Anónimo disse...

Apesar de atrasados, não quero deixar de dar os m/ parabéns ao Blog, pelo facto de atingir este numero de visitantes.
Esta é a demonstração inequívoca, de que os projectos, quando são sérios e consistentes têm todas as condições para triunfar.
Uma vez mais os m/ parabéns e vamos continuar a ajudar na recuperação de uma modalidade que por direito próprio, merece um lugar muito especial, no coração de todoa os portugueses.
Aproveito para também endereçar uma palavra de apreço e reconhecimento a todos os dirigentes das equipas Ribatejanas, pois são eles, que com a sua tenacidade e persistência, conseguem manter vivo este sonho de podermos manter o Ribatejo, na linha da frente do hóquei nacional, hoje somos uma voz ouvida e respeitada e a eles o devemos.

Trincão Farinha