sábado, 17 de maio de 2008

RESULTADOS DO DIA 17/05/08

Terminou mais uma jornada dos nacionais de hóquei em patins e uma vitória, um empate e uma derrota acabou por ser o saldo da participação das equipas ribatejanas. Na 1ª divisão nada de novo, ou seja mais uma jornada e mais uma derrota da equipa orientada por Jorge Vicente que cada jornada que passa vê a 2ª divisão como o destino mais que provável. Na 2ª divisão zona norte, mais uma vitória sofrida da equipa de Nuno Lopes frente á equipa da Sanjoanense. Na zona sul o União foi empatar a Sines a casa do Vasco da Gama num jogo onde a alternância do marcador aliada à incerteza do resultado acabou por ser o maior atractivo do jogo.

1ª DIVISÃO – PLAY OFF B – 5ª Jornada
1700 Horas – HC Braga 6 - J. Ouriense 2

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 28ª Jornada
1800 Horas – SC Tomar 2 - AD Sanjoanense 1
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 28ª Jornada
1800 Horas – Vasco da Gama AC 4 - União FE 4

7 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde

Segundo ouvi dizer, parece que começaram as movimentações/transferências no hóquei ribatejano, e em particular no Entroncamento, Tomar e Santa Cita. Para quando as noticias aqui no Cartão Azul

Um curioso que não percebe nada disto.

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 19:03

Tenho igualmente ouvido vários comentários no que concerne a transferências nas equipas ribatejanas, não só nas que falou, mas também em outras, inclusive que irão surgir outra (s) equipas de seniores na 3ª divisão, tenho igualmente recebido vários comentários anónimos que dão conta de jogadores que já chegaram a acordo com outros emblemas diferentes do que representaram na presente época, mas como não tenho confirmações de nada, decidi não publicar os comentários até pelo facto de os mesmos serem anónimos como referi anteriormente. Assim que existirem certezas e informações de fontes fidedignas o Cartão Azul informará todos os seus visitantes.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Em primeiro lugar queria deixar os meus parabéns á equipa técnica e jogadores do meu UNIÃO, pela manutenção e esperar que se mantenham pela 2ªdivisão pois é o seu lugar e de preferência nos 8 primeiros como disse o Rui Alves. Agora queria manifestar o meu desagrada para com o Blog do clube (que sei, que não é oficial) pelo facto como usa dois pesos e duas medidas para falar dos atletas, e passo a explicar:
. Quando (infelizmente) o Capitolino, Carvalho, Noronha e Pedro Sousa se lesionaram foi publicada a noticia (inclusive) aqui no Cartão Azul, agora que o Pedro Brazete se lesionou em Oeiras (fractura do dedo) e consequente final de época para o mesmo, não me recordo de ver nada alusivo ao caso. Quero aproveitar (caso o comentário seja publicado) para desejar as melhoras ao Brazete e que continue com a mesma dedicação e garra, pois é uma pedra basilar na equipa.

Viva o União

Anónimo disse...

Por esta e por outras é que eu
gosto do Cartão Azul: Só comenta
o que sabe ou em concreto.

PARABÉNS!


Saudações Azuis.

Anónimo disse...

Se o Brazete continuar no União claro.

ufehoquei disse...

Caro socio sempre presente tem toda a razão. Pelo facto o blog UFEHOQUEI pede desculpa ao Pedro Brazete e já noticiou o facto. Pensamos que mais vale tarde que nunca.
GRANDE ABRAÇO!!
UFEHOQUEI

Anónimo disse...

Claro que o sócio sempre presente tem toda a razão.Deixemo-nos de mesquinhices e vamos tratar as pessoas como pessoas (atletas e não só)mas principalmente os atletas que dão tudo o que têm pelo clube e não merecem certas omissões sendo eles tão ou mais cumpridores que os demais.

UM GRANDE ABRAÇO AOS GRANDES UNIONISTAS: