quinta-feira, 22 de maio de 2008

JORGE GODINHO REGRESSA AO SC TOMAR

Jorge Godinho será jogador do SC Tomar na próxima época. É o regresso á terra natal e ao clube onde se iniciou para a modalidade. Jorge Godinho tem um imenso palmarés onde constam 5 Campeonatos Nacionais, 4 Taças de Portugal, 3 Supertaças, Vice-campeão Europeu, entre outros. O Atleta representou o Sporting de Tomar, SL Benfica e J. Ouriense. Entre os feitos a nível Distrital podemos salientar as subidas á 1ª divisão com as cores do SC Tomar e J. Ouriense. Pode ler aqui a entrevista de Jorge Godinho concedida ao Blog “Tenho uma ideia”, e transcrita no Cartão Azul aqui. Depois de João Capitolino é agora a vez de Jorge Godinho, e com isto a equipa Nabantina vai preparando a próxima época recorrendo (e bem) aos “Filhos da Terra”.

4 comentários:

Anónimo disse...

2 em 1!

Parabéns SCT
Parabéns JORGE

Anónimo disse...

recorrendo e bem aos bons jogadores, os filhos da terra é o que menos interessa , porque os filhos de outras terras é que fazem e fizeram o clube grandioso.

Anónimo disse...

Tou espantado. O Tomar com os jogadores que possui neste momento e com a qualidade táctica que mostrou, onde todos os jogadores correm e não dependem de um jogador para resolver, vai buscar o godinho que está obeso, não corre, faz o que lhe apetece dentro do campo, defende mal, e é um foco de instabilidade, regressa ao meu clube? Estou atónito. Aqui há coisa.

João B

Anónimo disse...

Boa tarde
Ao Senhor João B apenas queria dizer que o SCTomar não deve ser o seu clube pois não colocava em causa o regresso do Godinho, ele não lhe vai provar nada pois a carreira dele já por demonstra o seu valor e ele sempre teve este aspecto fisico e não foi por isso que ajudou todos os clubes por onde passou, e como amigo dele a pouca utilização dele por ter sido treinador no ourem é que coloca o ourem onde está porque se tivesse actuado mais tempo os resultados seriam outros não tenho duvidas.
Força Godinho, vamos calar quem não quer o melhor para o clube.