sábado, 10 de maio de 2008

RESULTADOS DE DIA 10/05/08

Duas derrotas e um empate foi o saldo de mais um sábado para as equipas Ribatejanas. Na 1ª divisão a J. Ouriense a precisar de pontos como de “pão para a boca” foi goleada em casa pelo Valongo, por 5-0 e cada vez mais, vê o sonho da permanência transformar-se no pesadelo da descida. Na 2ª divisão zona norte o SC Tomar foi derrotado em Turquel por 4-2 e caiu para a 5ª posição e resta agora a Nuno Lopes começar a pensar na próxima época, na zona sul o União FE empatou 4-4 frente ao HC Sintra e garantiu a permanência na 2ª divisão quando ainda faltam 3 jornadas para o final da prova e atingiu os objectivos para a presente época ou seja a manutenção, assim sendo tal como Nuno Lopes, António Vicente pode começar desde já a alinhavar a próxima época, e segundo se vai ouvindo pelos pavilhões do nosso distrito, as movimentações, contactos e possíveis transferências já fervem.

1ª DIVISÃO – PLAY OFF B – 4ª Jornada
1800 Horas – J. Ouriense 0 - AD Valongo 5

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 27ª Jornada
2100 Horas – HC Turquel 4 - SC Tomar 2
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 27ª Jornada
1800 Horas – União FE 4 - HC Sintra 4

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao União, até ao momento o unico clube a atingir os objectivos que tinha no inicio da época, não descer.

Anónimo disse...

Parabens União, são de facto objectivos grandiosos e ambiciosos, os alcançados.

Anónimo disse...

São objectivos sensatos, de pessoas sensatas, e sobretudo realistas, e não projectos megalómanos de subidas, conquista do nacional da 2ª divisão, que no final ficaram tão normais como os assumidos pelo União, ou seja, pura e simplesmente a manutenção.

Um gajo que realmente, mas realmente não percebe nada disto, e tem consciência disso.

Anónimo disse...

Pode não haver ambições megalómanas, mas sem sonhos e sem pensar um bocado mais alto também não se vai sair do mesmo lugar, os objectivos foram conseguidos, mas já era altura de passar a outros objectivos, não sonhos muito altos, mas ir levantando a fasquia um bocadinho de cada vez...senão vamos passar o resto da vida sempre a ficar contentes e orgulhosos da simples manutenção, quando sabemos que existe condições para estar mais longe, não a subida, mas sim lugares mais cimeiros..
O meu clube de sempre, manteve-se, mas não estou feliz por ele..estou feliz pelos meus colegas que sei que deram o seu melhor,mas que também ambicionam mais...para nós PARABÉNS...

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo Rui, subir seria realmente um objectivo megalómano, mas lutar para os oito primeiros lugares como tu próprio disseste aqui numa entrevista ao Cartão Azul seria o objectivo ideal, para esse conjunto de jogadores que vão dignificando a camisola do nosso União, mas para esse objectivo ser concretizado, além de um grupo homogéneo de atletas (que existe), é necessário serem bem orientados, por alguém ambicioso, por alguém que saiba ler o jogo, que saiba fazer a substituição certa na hora certa, que saiba anular os pontos fortes do adversário.

Um sócio sempre presente, e na bancada central, para não ser confundido outro grupo de sócios.

Anónimo disse...

PARABÉNS UFE ÉS GRANDE!

Anónimo disse...

De Facto UFE és grande em tudo, mas mesmo tudo.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 20:06, se o outro grupo de sócios a que se refere é a trupe então está com alguma problema. Em segundo os sócios da trupe toda a gente sabe quem são. Por outro lado o sr. fica anónimo para mandar bocas foleiras. Para finalizar e é senhores como você que atiram umas bocas que até já chegaram a Tomar. Fique triste quando ouvi aqueles comentários. Sempre assinado Kaly um dos elementos da trupe.

Anónimo disse...

Amigo Kaly

Acho que ambos têm razão:
- O anónimo das 20:06 porque realça o que faltou ao nosso União para ficar uns lugares acima na classificação, ou seja liderança, alguém que saiba interpretar o jogo e utilizar na perfeição ao bom naipe de jogadores que tem à sua disposição.
- Você, porque está sempre lá a puxar pela equipa e dá a cara pelo nosso clube, apesar de esse grupo de sócios, (que não gostaria de chamar de trupe, porque acho um termo depreciativo), causar mal-estar a muita gente (ainda no sábado se pode confirmar, com a reacção do técnico, a uma boca de um elemento desse grupo), pelo facto de serem frontais e dizerem muitas verdades.
Portanto acho que ambos gostam muito do clube, e temos de nos unir todos para trazer de volta o nosso UNIÃO aos bons velhos tempos, e já agora se não for pedir muito, de volta ás Tasquinhas nas Festas da Cidade.

Um abraço a todos os verdadeiros Unionistas e VIVA O UNIÃO.

Anónimo por opção