segunda-feira, 5 de maio de 2008

VITÓRIA SÓ PECA POR ESCASSA

Os juvenis da SFG Pais venceram o Sporting CP e alcançaram a liderança da série em conjunto com o HC Turquel. A equipa Nabantina entrou a explanar todo o seu hóquei e os 3-0 ao intervalo acaba por ser lisonjeiro para a equipa Leonina. Na 2ª parte a equipa do Sporting veio com outra disposição e a equipa da Gualdim adormeceu um bocado á sombra do resultado o que motivou a vitória pela diferença mínima no final do encontro.

8 comentários:

Anónimo disse...

levaram 9 em Lisboa e agora ganham 4-3 e já pensam que são os maiores? francamente..quem escreve este blog não deve ter o minimo de bom senso..enfim....mas em caso de igualdade o SCP terá sempre vantagem sobre o Gualdim....mas ainda falta muito campeonato e espero que a vossa falta de humildade os leve para o Distrital na próxima época...

Cartão Azul disse...

Para o anónimo das 19:01

Posso ter falta de muita coisa, mas nunca de bom senso, quanto ao Senhor revela precisamente isso e algo mais grave que é puro fanatismo, repito fanatismo e não clubismo porque do Sporting CP sou eu com muito e não me revejo em nenhuma das suas palavras, assim como qualquer Sportinguista que tenho orgulho em o ser, mas aproveito para lhe avivar a memória, e recordar algumas coisas que deve estar esquecido:
- Na primeira fase do Nacional a SFG Pais venceu 4-1 no Tojal e 4-2 em Tomar, com esta vitória será Gualdim 3 Sporting 1
- Não sei se acede ao site do hóquei do Sporting, mas em caso d não aceder aqui fica a crónica do jogo:
JUVENIS

GUALDIM PAIS-4 SPORTING-3

DUAS PARTES DISTINTAS.

Foi essencialmente um jogo que teve duas partes distintas: a 1ª com os leões a entrarem apáticos a verem os da casa fazerem 3 golos, e até a falharem alguns, que podia ter feito com que o resultado, ao intervalo, não tivesse volta a dar.
No entanto, estes jogadores já nos habituaram a volte faces inesperados para toda a gente, e mais uma vez isso quase aconteceu, com os leões a voltarem das cabines com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos, o que esteve quase a verificar-se.
No final, todavia o resultado foi uma vitória do Gualdim Pais por 4-3.

http://escolaresscp.blogspot.com/2008/05/juvenis-perdem-frente-ao-gualdim-pais.html

- Quanto ás crónicas limito-me as transcrever as informações que me chegam de pessoas que visionam os jogos, quando não tenho possibilidade de estar presente.

Como pode ver afinal o bom senso existe aqui deste lado, desse tenho muitas dúvidas.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Engraçado o primeiro coméntário, por aqui se ve a diferença entre clubes da 2 circular.Assim nah....
Deus escreve direito por linhas tortas.Mais humildade que esta não pode haver.

Anónimo disse...

Parabéns Rapaziada da SFGP(Tomar)

Penso que o resultado foi justo.


Um Adepto Leonino há muitos,muitos
anos.

Anónimo disse...

Podem falar muito os Homens, se assim se pode dizer, do sporting...Mas ja agora se for ver as estatisticas: 4jogos- 3vitorias da gualdim pais, e 1vitorio do Sporting!! Tenham vergonha...
Ate se ve pela tabela quem é quem! Antes de falarem, pensem, coisa que nao fazem!

Anónimo disse...

para o anónimo das 20:37
Qual tabela? Ah onde tá os golos marcados e sofridos? será?

Viva o SPORTING! Viva a Gualdim

VIVA o Hóquei Patins!

Anónimo disse...

Esperemos que esse ataque constante ao SCP que nunca tiveram nada contra vos não venha a ser um erro visto ainda poderem precisar da ajuda deles.

Apenas desejo que o meu SCP fique no nacional e acredito que isso vai acontecer pelo hoquei que têm praticado e pela união daquele grupo! Tenho é pena que ou o SCP ou o Gualdim, um deles fique pelo caminho visto apenas faltarem 4 jogos para o fim e teóricamente são os clubes que vão ter sonhos mais dificeis!

Cumps e SL

Anónimo disse...

Anónimo das 11:21

Já agora, porque diz que ou Gualdim ou SCP não ficam no
Nacional? Ou será que o HCT é
superior a ambos? Porquê não
ficarem os dois?

Saudações