sexta-feira, 30 de maio de 2008

PROF. CARLOS FILIPE DE SAÍDA DOS SENIORES

O plantel do União FE continua em profunda remodelação tendo em vista a época 2008/2009, onde o clube do Entroncamento disputará a 2ª divisão zona sul. Depois das saídas conhecidas de João Capitolino, Luís Melão e Tiago Pereira, e a entrada de Guilherme Noronha, o Cartão Azul soube de fonte fidedigna da saída do preparador físico Prof. Carlos Filipe (Cajé) que na próxima temporada terá apenas funções relacionadas com a formação dos Bambis e Benjamins, ou como carinhosamente lhe chama “Os Tubarões”. É assim mais uma baixa na equipa, tendo em conta os anos que o Prof. Carlos Filipe leva como preparador físico da equipa sénior e a enorme simpatia que muitos dos atletas nutrem por ele.

2 comentários:

Anónimo disse...

GRANDE PERCA PARA A EQUIPA, MAIS DO QUE OS JOGADORES QUE SAIRAM. NÃO HAVERÁ NINGUEM COM TENTO NAQUELE CLUBE.
SÓCIO MAGOADO.
abraço cajé

p.s 1º passa para a formação, depois cai no esquecimento!!
para esta direcção a formação é acessório. Será para poupar uns trocos?

Anónimo disse...

Desde já agradeço o abraço deste sócio e dos muitos telefonemas e solicitações que tenho recebido.
A minha saída dos seniores do UFE era uma certeza no ínicio da época. As pessoas que me conhecem sabem que casei à cerca de 10 meses e nessa altura prometi à minha esposa que iria reduzir as horas dedicadas à minha vida desportiva. O presidente e o actual treinador deram-me total apoio na minha decisão, têm família e compreendem-me perfeitamente. Alguns jogadores pediram-me para reconsiderar, mas depois de todos os argumentos já aceitam pacificamente. Existe uma grande amizade entre mim e toda a família Unionista. Gosto de todos, tenho admiração por todos. Existem quezílias, bate-bocas...ainda bem é porque somos muitos e não estamos suficientemente satisfeitos com o que temos...vamos Unir-nos para sermos melhores!!
Tenho sobre mim uma grande missão que é iniciar uma nova fornada de bambis, continuar com os benjamins e dar continuidade aos benjamins que sobem a escolares. Ficando com os seniores também talvez tivesse que levar também a cama e a mulher para o Pavilhão.
Sei que o clube aposta na formação, evidentemente que os seniores dão outra visibilidade; mas estou certo que a direcção está empenhada em garantir mais e melhores condições para as camadas jovens. Os seniores vou acompanha-los sempre que possa...talvez atrás da baliza com a trupe!!
Vamos a ver se deixam!!
Grande abraço
CAJÉ