quinta-feira, 22 de maio de 2008

JORGE VICENTE ABANDONA J. OURIENSE

Jorge Vicente abandonou o comando técnico da Juventude Ouriense. Segundo informação a que o Cartão Azul teve acesso, os motivos deste abandono prendem-se com o desgaste e com a dificuldade de fazer uma equipa á sua imagem na próxima época. Foi assim uma passagem fugaz do ex-Seleccionador Nacional por Ourém, para substituir Jorge Godinho, mas onde não conseguiu atingir os objectivos a que se propôs, ou seja a manutenção da equipa Ouriense na 1ª divisão, onde neste momento se encontra a disputar o Play Off B, estando na ultima posição com 8 pontos e praticamente com a descida garantida. Nuno Domingues assumirá o comando técnico da equipa até ao final da presente temporada tendo como adjunto Pedro Garcia (Pipoca), que esta época já se sagrou Campeão Distrital de Iniciados, tendo disputado o respectivo nacional, terminando na 6ª posição.

7 comentários:

Anónimo disse...

volta luis cunha, tas perdoado, do que nao fizeste.

volta rápido.

um sócio, triste.

LLLM

Anónimo disse...

Eu também estou de acordo com o sócio LLLM. E devo dizer também que
abundam por aí grandes técnicos de hóquei em patins ( e quase todos ex praticantes da modalidade)


um abraço com grandes Stickadas!

Anónimo disse...

Não posso acreditar no k li! O Nuno é aquele que na época anterior fez o mesmo, leia-se pegar na equipa, na recta final? Cruzes, tanta coincidência...acho eu k é so coincidência. Bom pelo menos agora vamos velo a andar rapido nos jogo como nunca vimos esta epoca.
desculpa a minha pergunta: este tb n era o adjunto do Godinho?
ui ui isto está tudo "arranjadinho", ai está está.
coitado do Garcia...
jm

Anónimo disse...

Fizeram bem a folha ao Jorge Vicente. Neste momento treinar o Ourém é um risco, é só para queimar treinadores. Enquanto lá estiver o Nuno Domingues, o Godinho e o Helder tá um arranjinho bem feito.

Um´sócio preocupado

Anónimo disse...

Será que em ourem ninguém vê o k anda a acntecer? a +epoca passada conteceu o mesmo: cunha pra casa, branco pra casa e depois o salvador manel a aparecer.Este ano manel a "salvador", depois de ter estado a frente a inicio da epoca e depois de fazerm a folha ao vicente. a folha foi bem feita, melhor muit bem feita e os interesses individuis a serem levados ao extremo.
Tb tenho uma curiosidade ser+a que é agora que o mane vai andar mais rapido? deve ser pq ja conseguiiu o k keria. E kero ver mais ainda: agora vai marcar golos? afinal um avançado serve pra isso, mas ele n tem servido. conclusão: os resultados a aparecerem so vêm mostra o k osjogadoes deveriam ter feito até agora e não fizeram, e a meu ver não vêm demonstrar má orientação no passado como "muitos patos" vão pensar. Demonstram sim a má vontade e os interesses dos que lá "mandam" e não me refro aos directores.
PS será k o manel ja tem medo do futro e agora quer asseguar o lugar de treinador? a ser verdade e a haver justiça na vida e se os atletas agirem como ele agiu enquant atleta a sua carreira será muito curta. caso pra dizer cada um tem o k merece e deita-se na cama k vai fazendo

Anónimo disse...

Estes são uns artistas a fazerem o seu caldinho. Só em Ourém já foi o Cunha e o Vicente. E este senhor Nuno Domingues tem muito que se lhe diga: há um ano atrás "assegurou" e agora volta a "assegurar".Será que não vêm que o que anda a fazer é tudo menos assegurar o que quer que seja. Anda isso sim a fazer caldinhos a tudo e todos.E o interesse não é o Juventude mas sim e so o seu... umbigo. Estejamos atentos e muito se aprenderá.
PS: só falta que ganhem neste fim-de-semana para os mais distraidos pensarem que este é o salvador. E já agora que marque um golo que assim o quadro fica completo.
Isto é muito mau, e a minha Juventude não merecia isto.
Cunha volta.

MD

Anónimo disse...

É pena,assim sendo o JO não vai
a lado nenhum;Mas também penso
que a direcção tem uma palavra
a dizer e não anda a dormir...