quinta-feira, 1 de maio de 2008

RESULTADOS DE DIA 01/05/08

Terminou mais uma jornada dos nacionais da 1ª e 2ª divisões. Na 1ª divisão a J. Ouriense foi empatar a Alenquer (1-1), num jogo onde esteve a perder e podia ter chegado ao fim da partida como vencedor, não fosse Nuno Domingues falhar um livre directo nos últimos segundos da partida. Este resultado acaba por não servir as pretensões de nenhuma das equipas. Na 2ª divisão zona norte, o SC Tomar venceu pela margem mínima o SC Marinhense (4-3), e ascendeu á 3ª posição. Na zona sul o União foi derrotado em Oeiras que assumiu a liderança da série por 7-2, com 5-0 ao intervalo, com este resultado a equipa de António Vicente manteve a 12ª posição e pode já na próxima jornada garantir a manutenção.

1ª DIVISÃO – PLAY OFF B – 3ª Jornada
2100 Horas – S Alenquer B 1 - J. Ouriense 1

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 26ª Jornada
1800 Horas – SC Tomar 4 – SC Marinhense 3
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 26ª Jornada
1800 Horas – AD Oeiras 7 - União FE 2

11 comentários:

Anónimo disse...

Como é que se nomeia uma dupla de arbitragem Porto/Aveiro ou seja Manuel Fernandes e António Santos, para dirigir o jogo SAB-JO, quando está o Cambra (Aveiro) e o Espinho (Porto) em luta directa para fuga á despromoção? Alguém me explica!

Anónimo disse...

Oeiras 7 - UFE 2

Jogo espectacular da equipa da ADO, a justificar plenamente a sua primeira posição na tabela classificativa e muito provavelmente a subida directa à primeira divisão.

Sem sobressair nenhum jogador, jogaram com lealdade para com o adversário, na primeira parte trocaram de bola com uma rapidez e eficácia fora do comum, como eu ainda não tinha visto esta época, e se só marcaram 5 foi porque o nosso GR (Káká) esteve em muito bom plano.

Na segunda parte baixaram o ritmo, rodaram os jogadores, sendo os dois golos para cada equipa o espelho do equilibrio entre as duas formações neste meio tempo.

Dupla de arbitragem digna do excelente jogo, sem qualquer influência no resultado e com quase todas as decisões a serem acertadas, também do melhor que vi esta época.

Assim dá gosto ver um jogo de hóquei.

Luís Brízida

Anónimo disse...

Eu sou tomarense, e não gostei do que vi, o despromovido parecia o SCTomar já que levou um banho de hoquei colectivo do Marinhense, a 2 minutos do fim perdiamos 2-3 acabando por ganhar a 17 segundos de acabar a partida, com uma chouriçada de todo o tamanho, aliás o jogo do SCTomar foi quase sempre bolas para o chouriço à boa maneira da (algumas)3ª divisão. E pelo que me apercebi o Marinhense a dada altura estava a jogar só com juniores.
E ainda, a dupla da arbitragem anulou um golo limpo ao Marinhense ou seja um arbitro o que estava mais perto validou apontando para o meio circulo, no marcador electronico tambem foi assinalado, ninguem contestou, e sem nada que fizesse prever, o arbitro que estava mais longe,invalidou o golo para rizada geral.
É fácil perceber que eu assim como muitos sócios não morremos de amor pelo treinador e pelas suas opções,só jogam os afilhados, já está aqui à duas temporadas e é o que se vê, (ou não vê), uma equipa sem chama, sem jogo e jogadores desmotivados, assim não dá.
Pena que o treinador do Marinhense que pegou na equipa à meia duzia de jornadas não esteja no Sporting Tomar e uma das figuras históricas do clube, já que é um Senhor do Hoquei em Patins, e segundo me disseram jogadores que trabalharam com ele, sabe mesmo muito de Hóquei.

Anónimo disse...

Para o sob suspeita

Deixe lá as suposições ou as suspeitas, porque senão responda lá porque razão para o jogo da taça Tomar (Ribatejo) contra o Alenquer (Lisboa) vai ser dirigido por uma dupla Rui Lameiras (Setubal) e Luis Peixoto (Lisboa)?

Quando as coisas correm mal a culpa é sempre dos arbitros, deve ter sido o que aconteceu ontem em Alenquer.

Um curioso que garantidamente não percebe nada disto.

Anónimo disse...

as pesoas quando nao percebem das coisas nao falam deixam-se estar no seu lugarzinho, caladinhos, correr mal pelos vistos pelo resultado que é conhecido correu mal às duas equipas, como nao vi o jogo nao posso falar dele, mas é no minimo estranho, apitarem 2 arbitros das associações dos clubes que competem directamente com Ourem e Alenquer, o sr. Manuel Fernandes é do Porto de onde é o Espinho e o sr. Antonio Santos é dA ASS. de Aveiro de onde é o cambra. No jogo de sabado, porque é que nao é um arbitro de lisboa e outro do ribatejo? no ribatejo até ha uma arbitro internacional, ao que sei.

Anónimo disse...

era bom que o autor do video espectacular do golo do miguel dantas em cambra.. disponibiliza se tambem o golo do alenquer com a juventude ouriense! so para se tirar as duvidas! ou nao interessa? vergonhoso.. simplesmente vergonhoso! fair play? nao..para os lados de alenquer isso nao existe..

Anónimo disse...

o que nao existe de certeza em Alenquer é gente fingida que se atira para o chão para ganhar mais uns segundos e ganhar faltas para passar o tempo, foi o que fez o jogador do Ourem, nao houve falta nenhuma nem nenhuma razão para o jogo ser interrompido e falta de fair play é o jogador em causa simular faltas e tentar enganar os arbitros e os espectadores, saíu-lhes foi o tiro pela culatra.Percebe-se agora porque é que o Ourem nao ganha jogos, é só jogo sujo e atacar nada, se nao fosse o S. Marco tinham levado mais uma tareia.

Anónimo disse...

fair play não é o jogador atirar-se para o chão para ver se o jogo para para ir ganhar segundos e depois esperar que o arbitro apite ou esperar que o adversario atire a bola fora por causa de uma tentativa de enganar o arbitro e os proprios espectadores que pagam bilhete.o jogador do ouriense devia era de ter levado cartão, até porque nao fez outra coisa o jogo todo, foi só atirar-se para o chão, ele e o peralta, como é possivel gastar dinheiro com jogadores destes?

Anónimo disse...

Rio Maior 4 - 13 "os Corujas"

Anónimo disse...

ao anonimo das 15.53 e as 16.02..fica lhe muito mal dizer isso! entao o brandao atirou se para o chao para cortar o jogo? por amor de deus! pergunte ao seu jogador roquete! viu se foi umas pesoas de alenquer inxadas pelos ultimos resultados..e que nao respeitaram a equipa de ourem! se o brandao e o peralta nao prestam..isso nao é consigo! olhe para a sua equipa! e ja agora para a sua ex equipa! e arbitros? aida fala da arbitragem? no ultimo lance de livre directo..se fosse um arbitro com nivel tinha marcado o livre directo 2 segundos antes..mas com a particularidade de mostrar cartao vermelho ao miguel.. portanto..sejamos serios! para nao falar do nao cumprimento a atletas.. tao mau.. enfim..

Anónimo disse...

a equipa de ourem que estao a falar foi aquele autocarro parado á frente da baliza? que nao fez um remate á baliza na 2ª parte? até o golo que marcaram se nao fosse a infelicidade do GR ter colocado a bola no stick do adversario nao tinha acontecido, porque a unica coisa que fizeram foi defender, nao é por acaso que nao ganham jogos. já agora eu nao tenho nenhum jogador roquete nem tenho nenhuma equipa nem ex equipa, deve estar equivocado concerteza ou entao pensa que esta a falar com outra pessoa