domingo, 25 de maio de 2008

RESULTADOS DE DIA 24/05/08

O H.A de Cambra foi pela segunda vez, vitima da “chicotada psicológica” em Ourém, se quando da substituição de Jorge Godinho por Jorge Vicente a equipa Ouriense venceu por 1-0 em Vale de Cambra, agora com a substituição de Jorge Vicente por Nuno Domingues a equipa da Juventude Ouriense empatou 4-4, e somou mais um ponto ao seu pecúlio, estando no entanto numa situação muito complicada e que em casa de não vencer na próxima jornada, vê a descida consumada a três jornadas do final da prova. Na 2ª divisão zona norte, e como já se previa o SC Tomar deslocou-se ao sempre difícil Pavilhão das Tílias, para defrontar o Riba D’Ave e saiu derrotado por 6-3 caindo para a 4ª posição, neste que foi o ultimo jogo do campeonato para a equipa de Nuno Lopes, no entanto o 4º lugar ainda não é definitivo pelo facto de faltar uma jornada e existirem três equipas a dois pontos da formação Leonina. Na zona sul o União venceu o aflito CACO por 4-3 e subiu um lugar na tabela classificativa por troca com o Vasco da Gama de Sines, na ultima jornada a equipa de António Vicente desloca-se até á Parede para defrontar a equipa local.

1ª DIVISÃO – PLAY OFF B – 6ª Jornada
2100 Horas – H.A Cambra 4 - J. Ouriense 4
2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 29ª Jornada
1800 Horas – Riba D’ Ave HC 6 - SC Tomar 3
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 29ª Jornada
1800 Horas – União FE 4 - CAC Ourique 3

2 comentários:

Francisco Mendes disse...

Bom dia,
Fico contente por saber que a Juventude Ouriense fez um bom jogo e desejo que assim continuem. Força e união para os restantes jogos.

Anónimo disse...

Como todos sabemos, foi o último jogo da equipa sénior do União em casa.

Agora, só daqui a mais de 4 meses!

É muito tempo e, por isso mesmo, já começo a sentir saudades!

Mas a vida é assim.
Resta desejar a todos umas boas férias e que a longa espera nos traga um União ainda mais forte, com a presença de mais adeptos no nosso Pavilhão Albano Mateus.

Já agora, que tal aproveitarmos este tempo todo para dar-mos uma mãozinha com o nosso trabalho aos responsáveis do clube a "lavar a cara" ao nosso Pavilhão, que bem precisa?

No que me toca já têm um voluntário.


Viva o UFE!!!!

Luís Brízida