quinta-feira, 29 de maio de 2008

TIAGO PEREIRA (UFE) E NUNO DIAS (SCT) ASSINAM PELO SANTA CITA

A ACR Santa Cita, já se encontra a preparar a nova temporada e de uma assentada conseguiu a aquisição de dois atletas de clubes vizinhos e com provas dadas na modalidade é o caso de Tiago Pereira que ultimas épocas representou o União FE e Nuno Dias do SC Tomar. Em relação a Tiago Pereira é o terceiro jogador a abandonar o clube do Entroncamento, numa época onde apesar de não ter sido primeira opção, revelou-se decisivo em determinados jogos. São assim dois reforços á disposição de Luís Miguel Cunha que na próxima época terá como objectivo a subida da sua equipa á 2ª divisão nacional. Tiago Pereira segue assim as pisadas de Marco Bento e David Vieira que na presente época trocaram o Entroncamento por Santa Cita.

Cortesia:

3 comentários:

Anónimo disse...

penso que o UFE poderia por um cartaz no portão a dizer "SALDOS"

Anónimo disse...

Porque será que Tiago Pereira assinou pelo Santa Cita? Porque será que talvez não se fiquem por aqui as saídas do União? Será do Guaraná? O União é um clube de 2ª logo terá que ser constituído por jogadores de 2ª...ou 1ª.
Vamos ter fé, calma e muita paciência e esperar que o está para vir é melhor.EU ACREDITO.
SÓCIO SEMPRE PRESENTE

Anónimo disse...

“Saldos” só pode fazer quem é vendedor e o União não vende jogadores.
No União os atletas que querem sair saem, porque ainda não conseguimos construir um clube com solidez suficiente para aliciar e pagar o que outros pagam (ou prometem que pagam) e garantir assim um plantel de “craques”.
Se calhar o anónimo de primeiro comentário, tal como o do segundo é sócio/simpatizante do UFE, mas como é usual neste clube, os dois provavelmente limitam-se a ironizar com a situação e abstêm-se de contribuir activamente para que de futuro tal não aconteça. Até podem ser alguém com um passado exemplar no clube, mas se apenas reagem desta forma não estão a ajudar em nada e apenas contribuem para destruir o que de bom eventualmente já fizeram.
Agora o que eu acho que podem ter a certeza é do seguinte.
O grupo para a próxima época será constituído pelas melhores opções possíveis, de acordo com os recursos que os responsáveis têm e que nós lhes conseguimos dar, e será esse mesmo grupo que todos devemos apoiar incondicionalmente, jogo após jogo.
A saída de alguns jogadores, apesar da sua inegável qualidade técnica, não é o “fim do mundo”. Se isso for um problema, as soluções de certeza que irão aparecer.

Quanto ao Tiago, agradeço-lhe o que de bom fez pelo meu clube, e que tenha um futuro cheio de coisas boas, desde que não colidam com o sucesso do União, obviamente.

Luís Brízida