sexta-feira, 23 de maio de 2008

AGENDA PARA DIA 24/05/08

Mais um sábado e claro mais uma jornada dos nacionais da 1ª e 2ª divisões. Na 1ª divisão a J. Ouriense desloca-se a Vale de Cambra para defrontar a equipa local, na semana em que houve novamente mexidas no comando técnico da equipa, com Domingues a assumir a liderança até final da presente temporada, e também a confirmação da saída de Jorge Godinho no final da época rumo a Tomar e rumores da saída de outros jogadores com destino a outras equipas ribatejanas. Na 2ª divisão zona norte o SC Tomar, já em plena construção/preparação do plantel para a próxima época desloca-se ao sempre difícil pavilhão das Tílias para defrontar o Riba D’ Ave. Na zona sul o União FE recebe o aflito CACO, no ultimo jogo da época frente ao seu publico, em que o mesmo além de apoiar a sua equipa, de certeza que irá aproveitar para se despedir de João Capitolino, que no final da temporada rumará a Tomar. Estão assim lançados os dados para mais uma jornada que se espera positiva para as equipas Ribatejanas.

1ª DIVISÃO – PLAY OFF B – 6ª Jornada
1800 Horas – H.A Cambra - J. Ouriense

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 29ª Jornada
1800 Horas – Riba D’ Ave HC - SC Tomar
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 29ª Jornada
1800 Horas – União FE - CAC Ourique

5 comentários:

Anónimo disse...

Pedido ao administrador: Apesar de já estar no fim, seria óptimo ter por aqui os resultados do torneio 4 regiões, uma vez que nos sites da aplisboa e apribatejo levam imenso tempo a actualizar!

Cartão Azul disse...

Bom dia

Eu dentro das possibilidades tenho colocado os resultados em particular dos séniores e deixado o link para o site da APR onde podem ser consultados todos os resultados em todos os escalões, mas vou tentar ter esses reultados actualizados.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

no blog dos corujas os resultados estão actualizados (da serie B), assim como a classificação

Anónimo disse...

Eu já agora quero deixar aqui um
agradecimento especial ao Sr.F.Gavancho,porque só consigo ver aqui no CARTÃO AZUL os resultados do torn. 4 regiões actualizados.

Saudações azuis.

Anónimo disse...

"os Corujas" 7 - 3 Azeitonense