quinta-feira, 29 de maio de 2008

LUÍS MELÃO NA J. OURIENSE

Luís Melão vai ser jogador da Juventude Ouriense na próxima época. O ainda guarda redes do União FE regressa assim a uma casa que bem conhece, e a sua contratação serve para colmatar a saída de Marco Barros para o SL Benfica.
Luís Melão que chegou ao União FE na época de 05/06 foi um dos obreiros da subida da equipa do Entroncamento á 2ª divisão e da sua manutenção no escalão secundário nas épocas 06/07 e 07/08. È assim a segunda saída conhecida da equipa de António Vicente depois de João Capitolino ter rumado ao Sporting de Tomar. Ficamos agora a aguardar quem será o substituito de Luís Melão na baliza da equipa Unionista, e companheiro de Káká na luta pela titularidade.

Cortesia:

5 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião é daquelas pessoas cujas qualidades de relacionamento e fair-play são por demais evidentes.
Um exemplo para os mais novos.

Técnicamente revelou ser um excelente GR.
Fez grandes exibições, mas ficou-me na memória o jogo desta época conta a Física em Torres Vedras, onde fez defesas "impossíveis", apesar de termos perdido por 1-0.

Deixa saudades!

Boa sorte na sua vida pessoal e desportiva (esta desde que não colida com o UFE!) e penso que um dia destes ainda vai voltar ao nosso clube. Quem sabe?

Obrigado Luís.

Luís Brízida

Anónimo disse...

Venho aqui congratular-me com o regresso do Luís Santos(Melão) ao seu clube do coração(J.O.). É um jogador aplicado, humilde, dedicado. Bem haja Melão, pelo teu regresso.

Um abraço,

Nunão(J.O)

Anónimo disse...

ah ganda melão! és o maior!

Anónimo disse...

Talvez das pessoas mais surridentes e humildes que esteve no União nas ultimas épocas como jogador.

abraço melão e boa sorte nesta tua nova etapa.

CF

Anónimo disse...

Bem VINDO A CASA MELÃO.A JO É O QUE É ,DEVIDO A PESSOAS COMO TU.
OBRIGADO POR SERES A PESSOA QUE ÉS.
JO4EVER