domingo, 25 de maio de 2008

TREINOS DE CAPTAÇÃO NO SPORTING CP

(Clique na imagem para ampliar)
Informações:

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, só assim se safarão!! Que será feito das equipas de Bambis e Benjamins do SCP para o ano? Será à custa de jogadores oriundos doutros clubes? Isto assim não é formação...deixem-me rir!

Anónimo disse...

Boa iniciativa

Paulo disse...

Que se saiba o SCP nunca teve equipas de Bambis. Estas captações não se destinam somente a quem já está a jogar, também é para todos aqueles que queiram aprender a patinar e jogar hóquei em patins. Para já é preciso incutir o gosto pela modalidade, a formação virá no seguimento do trabalho desenvolvido com e pelos atletas. Pelos já inúmeros contactos que tivemos a iniciativa está a ser bem acolhida por todos aqueles que querem aprender e evoluir. Esta iniciativa não se resume a captar jovens, o objectivo é também promover a modalidade junto de escolas e outras entidades, dando mais visibilidade ao hóquei em patins. Devemos virar-nos mais para fora e não estagnar. E pelo menos o Sporting está a fazer alguma coisa, se calhar é isso que incomoda.

Também queria felicitar o Francisco Gavancho pelas 100.000 visitas ao Cartão Azul.
Parabéns Francisco, continue o bom trabalho que apesar das críticas e maledicências (tal como a nós Sporting)lhe dirigem pelo menos você também é um dos que faz alguma coisa pelo hóquei, só quem tem a ousadia de fazer é que pode ser criticado. Há um ditado de mau gosto que diz: Antes gago, que mudo.

Paulo Rodrigues
Sporting CP