terça-feira, 20 de maio de 2008

TERMINOU A ÉPOCA PARA P. BRAZETE

Terminou a época para Pedro Brazete, o atleta do União FE, lesionou-se no decorrer da partida em Oeiras frente á equipa local em jogo referente á 26ª jornada. O lance ocorreu junto a uma das tabelas onde o atleta Unionista viria a fracturar um dedo polegar da mão. Pedro Brazete acaba assim a época em que alternou excelentes exibições e a titularidade indiscutível com alguns períodos menos bons onde foi segunda opção. O atleta fruto das escolas do clube é pois uma referência da equipa e um dos seus pilares tendo conquistado todos os títulos distritais desde Infantil B até Júnior sempre com as cores alvi-negras envergadas. O Cartão Azul deseja as rápidas melhoras ao Pedro e que regresse na próxima época ao nivel que já nos habituou.

Cortesia:
Foto: UFE Hóquei

4 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras e que na próxima época estejas ao teu melhor nivel.

Anónimo disse...

Desejo-lhe as rápidas melhoras, até porque mais importante que a falta sentida na equipa do UFE, será o facto da sua vida profissional também ter sido afectada negativamente.

Que volte na próxima época ao nível que nos habituou nesta (de preferência no meu UFE).

Sem querer menosprezar a contribuição de todos os atletas do plantel, acho que o Brazete destacou-se pela sua rapidez e pela entrega ao jogo sempre que entrou no ringue, sendo um atleta fundamental para a nossa manutenção.

Boas férias para ti!

Luís Brízida

Anónimo disse...

Subscrevo na integra as palavras do Sr. Luís Brizida, é pena os sócios e adeptos reconhecerem isso, e por vezes quem de direito não o fazer, e termos o Brazete a fazer grandes exibições, por vezes a levar a equipa ao colo e no jogo a seguir o tão merecido prémio, ficar no banco.

As melhoras e que continues sempre com essa garra e claro com a camisola do meu União.

Anónimo disse...

As melhoras rápidas e gostava de continuar a ver-te através da rede atrás da baliza.