sexta-feira, 9 de maio de 2008

TOMAR RECEBE FINAL DE INFANTIS

O Apuramento do Campeão Nacional de Infantis, numa organização da AP Ribatejo será disputado no Pavilhão da Escola Jacome Ratton em Tomar nos dias 11, 12 e 13 de Julho de 2008. As equipas participantes serão os dois primeiros classificados da Prova 2, Norte e Sul a saber:
Norte: FC Porto, OC Barcelos e CH Carvalhos
Sul: SL Benfica, Sporting CP, CD Paço Arcos/SC Tomar/SC Marinhense. De salientar que os representantes das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, não participam nesta prova.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de perceber qual foi o critério que deu origem à escolha deste pavilhão, quando no Ribatejo há vários pavilhões todos melhores que este, até em Tomar que tem um pavilhão municipal magnifico e com muito mais soluções de estacionamento e sobretudo muito mais conforto para o publico. A APR continua a dar tiros nos pés, pois a promiscuidade com o Sporting de Tomar é por demais evidente.

Anónimo disse...

Talvez esteja a falar dos Pavilhões do HCSantarem, o do União, o de Santa Cita. Sem menosprezar os mesmos, que são bons, custa a acreditar a forma tão caustica como põe o Pav. da Jacomme Ratton de forma tão depreciativa. Mas já agora lhe digo que prefiro estacionar o carro a 100 metros do Pav. da Jacome, a meter o meu veiculo no estacionamento subterraneo do Municipal. O senhor até não deve ter carro, e pior, anda desatento em relação a noticias cá do burgo. Então não tem conhecimento que parte do piso inferior abriu fissuras e está a inundar, sem que ninguem consiga dar solução ao caso?
Quanto ao critério utilizado não sei, mas se nestes últimos anos nas varias Final Four Nacionais realizadas pela nossa Associação foram utilizados os mesmos Pavilhoes, é natural que Tomar também possa ter esse previlégio.
O Sr. porque é casmurro, nem sequer se deu ao trabalho de reparar que este Concelho alberga 3 Clubes de formação no que ao hóquei diz respeito.Será provavelmente um dos poucos concelhos do interior do País com mais atletas de formação federados nesta modalidade. Esta final four não é mais do que o reconhecimento da Associação para com os clubes do concelho de Tomar. Quanto a sua dor de cotovelo relativamente ao SPORTING DE TOMAR, aguente-se, pois este clube é só o maior clube formação de hóquei na região centro do país, assim como relativamente a titulos, quantidade de atletas, e provavelmente o maior pagador à APR.
Tenha paciencia, somos os melhores e para que sejam melhor que nós, trabalhem não o dobro mas o triplo, que talvez algum dia lá cheguem.