quarta-feira, 28 de maio de 2008

2ª SUL AO RUBRO....NA SECRETARIA

A AE Física apresentou uma exposição ao Conselho de Disciplina da FPP, acerca do jogo AD Oeiras - GD Vialonga, que não se realizou na data devida, por falta de policiamento, pode ler todo o documento aqui, numa cortesia do site do União Micaelense.

8 comentários:

Unknown disse...

Há coisas que não consigo, por mais que tente, perceber.

A regulamentação do HP é uma delas!

Porque será que o jogo A vs B para o campeonato nacional tem que, obrigatoriamente, ser policiado e o jogo A vs B para o Torneio 4 Regiões não?

Anónimo disse...

Elementar meu caro Alfredo!

As Associações em nome de um desenvolvimento que deixa muito a desejar permitem "tudo", mesmo o atropelo das normas com que se rege a Modalidade.
Este 4 regiões , indague é a prova real...
Não está em causa se deve ou não ter policía, se é bom ou mau, está em causa o cumprimento de regras...

Anónimo disse...

falta de comparência para o Oeiras.

Anónimo disse...

Os regulamentos são claros e devem (?)ou deviam ser igual para todos.

derrota do Oeiras por 0-10.
E não era o unico que este epoca um clube perdia em casa por este resultado perdia por falta de policiamento.

O resto é conversa...

Anónimo disse...

Por falar em Torneio 4 Regiões e regras vejam o que se passou em Turquel: Os iniciados apurados para a fase final perdem na secretaria a passagem para o Benfica. Motivo: Não foram respeitadas as 15 horas de intervalo entre um jogo do 4 regiões e um do nacional (os atletas que jogaram o 4 regiões estiveram no banco, e apenas no banco no jogo com o benfica).

O HC Turquel solicitou à AP Leiria antes do jogo se o poderia fazer, pelo que a resposta foi afirmativa visto que é um torneio associativo cujo objectivo é manter os atletas em competição (O Turquel estava a rodar no quatro regiões a sua equipa B de iniciados,alguns jogadores desta equipa costumam fazer parte do banco da A), o benfica protestou e eis o resultado: 1700€ de multa e os 4 atletas suspensos por 15 dias, será o torneio 4 regiões uma prova "oficial" onde se aplique todo o regulamento do Hoquei Patins ou só se aplica a parte das regras que interessam a alguns Clubes que apenas vivem de resultados?

Anónimo disse...

Concerteza. Toda a razão, mas é um clube da linha amigo.

A Física não teve hipotese com a Vialonga 0-10...igualzinho!!

Anónimo disse...

A ignorância vai diminuindo se em vez de perder o tempo com coisas que em nada ajudam a aquisição de cultura de forma a contribuir também para o desenvolvimento intelectual, fossem ler os regulamentos. Ficariam, de certeza, esclarecidos e assim de certeza que não faziam perguntas e afirmações ou ignorantes ou de má fé.

Anónimo disse...

Isto de terem a mania que têm o Dom da superiodade intelectual é que tá mal carago!