segunda-feira, 12 de maio de 2008

5º LUGAR SOUBE A POUCO

Terminou este fim de semana o Campeonato Nacional de Infantis para o Sp. Tomar, onde recebeu o Sporting CP em jogo da 14.ª jornada, com a vitória a sorrir aos Lisboetas por 2-1.
Num encontro onde a única duvida seria se o Sp. Tomar manteria a 4.ª posição na tabela classificativa, os Leões Tomarenses entraram sem complexos e a criar algumas situações de golo que o guardião Lisboeta foi anulando. Sempre com os olhos postos na baliza adversária, o Sp. Tomar mais uma vez mostrou dificuldades em transpor a defesa adversária, e numa das poucas oportunidades da equipa do Sporting CP, estes inauguraram o placar. Os Tomarenses mesmo a acabar o 1.º tempo igualaram o marcador. O segundo tempo foi de maior domínio Tomarense, mas seria o Sporting CP a marcar o golo da vitória, impondo com este desfecho, a queda do Sp. Tomar para a 5.ª posição final neste campeonato. O final desta prova, mostrou um Sp. Tomar como a melhor defesa entre as 16 formações que evoluíram no Nacional da categoria, mas insuficiente na concretização, que penalizou a boa prestação desta formação no Campeonato

Cortesia:
Crónica/Foto: Carlos Emídio Martins

4 comentários:

Anónimo disse...

caro amigo carlos concordo pleinamente com a sua cronica,ai esta nos momentos de finalizar nao conseguiu,e o golo do tomar tocou num do sporting e traiu o nosso g-r ,o tomar tem uma gande equipa e pratica um bom hoquei ,em relaçao a melhor defesa ficram empatados com o sporting tambem so sofreu 21 golos.Agora so esperams que tudo corra bem e nos voltemos encontrar mais uma vez em tomar e todos a apoiar o sporting nesse belo pavilhao.Paabens ao Tomar .

Anónimo disse...

Parabéns ao Pedro Nunes pela grande equipa que tem e pelo excelente trabalho que tem desenvolvido. Faltou a estrelinha, e tb a pouca competitividade do nosso distrital.
Grande abraço.
Cajé

Anónimo disse...

Sporting necessita do vosso apoio incondicional

Anónimo disse...

Concordo com o sr. Cajé quando diz que há falta de competitividade no nosso distrital de infantis.
Mas não ponha o rabo de fora, porque o seu clube é aquele que mais regrediu neste aspecto, logo o sr também tem uma grande parte nas culpas.