terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

8ªs CLÍNICAS DE VERÃO

Estão abertas as inscrições para as 8ªs Clínicas de Verão de Hóquei em Patins, destinadas a todos os atletas federados até ao escalão de juniores e feminino que se realizam nas seguintes datas: 1º Estágio - 14 a 18 de Julho, 2º Estágio - 21 a 25 de Julho nas instalações do Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça (Parede).

Depois do sucesso alcançado no ano passado, vamos realizar o 2 º TORNEIO DE HÓQUEI EM PATINS "CLÍNICAS DE VERÃO" na variante de 3x3, nos dias 19 e 20 de Julho, aberto a todos os escalões desde Escolares até Seniores (masculino e feminino).

Vão estar presentes nas 8 ªs Clínicas de Verão de Hóquei em Patins e no 2º Torneio 3x3 Clínicas de Verão os seguintes jogadores André Centeno (H. C. Braga), Gonçalo Suissas (J. Viana), João Miguel (G. R.-Porto Santo SAD), Marco Barros (G.R. - S.L.Benfica), Nelson Ribeiro (Porto Santo SAD), Pedro Afonso (S.L.Benfica), Ricardo Barreiros (S.L.Benfica), Tiago Resende (Candelária S. C.), Valter Neves (S.L.Benfica) e o treinador Pedro Nunes (Candelária S. C.).

Mais novidades em www.clinicasdeverao.no.sapo.pt

Contactos:
Carlos Pires - 964 054 571
Luís Duarte - 919 328 189
clinicas.verao@gmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Destes jogadores todos que vão participar, existe algum que não tenha sido formado no Paço de Arcos?

Anónimo disse...

Uma rectificação: ainda estamos na época 2007/2008 e Marco Barros é atleta do Juventude Ouriense! Na época de 2008/2009, ver-se-á...

Anónimo disse...

Pedro Nunes não foi formado nem nunca treinou em PA, mas ainda bem que existem tantos e tão bons atletas formados e treinados pelos dois responsaveis.ass: ex atleta PA