terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

PAREDE FC CAMPEÃO DISTRITAL DE JUNIORES

Foi com uma vitória do Parede FC por 6 -1 frente ao Dramático Cascais que os nossos Júniores conquistaram o titulo de Campeão Distrital, com este triunfo a equipa do Parede FC garantiu a promoção ao campeonato nacional na próxima época. Luís Duarte, Treinador da equipa e coordenador de todo o hóquei do clube afirmou no final do encontro ," é o corolário do trabalho que tem sido desenvolvido desde que demos início a este novo projecto no Parede FC, era um campeonato dificil, sabíamos que a concorrência era forte e que não ia ser fácil, mas conhecíamos o nosso valor e sempre pensámos que podíamos ganhar. Trabalhámos muito para isso e estamos todos de parabéns, este título é também dos juvenis, pois em momentos de necessidade, também eles integraram a equipa de júniores, durante o campeonato".

In Blog Parede FC

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à Parede e ao prof Luís Duarte que no primeiro ano de competição no escalão e com uma equipa praticamente toda de primeiro ano consegue subir ao Nacional.

Anónimo disse...

Subir a qual NACIONAL? Esperemos para ver.

Anónimo disse...

6 de campo e 2 guarda redes!

Anónimo disse...

Parabens miudos ;-) depois de uma epoca SURPREENDENTE e com o (grande) reforço do Luis C., conseguiram um titulo que merecem!

Continuem a aprender com o Luis evão ate onde desejam ir...

Abraço do vosso ex-coach ;-)