sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

MINI-TORNEIO "UM DIA PELA VIDA"

Decorreu no passado sábado, dia 23 numa organização da equipa Girassol, que voluntariamente está a trabalhar no projecto "Um Dia pela Vida", da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), o mini Torneio de hóquei “Um dia pela vida”. Foi mais uma acção de sensibilização e angariação de fundos, para apoiar o trabalho da LPCC.

Participaram no evento o HC “Os Tigres” em veteranos e jovens e o SC Tomar também em veteranos e jovens. No final acabou por sagrar-se vencedor os veteranos do SC Tomar que derrotaram na final os jovens dos Tigres por 4-0.

O resultado acabaria por não ser o mais importante, porque o essencial da acção foi realmente a sensibilização e a angariação de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Cortesia:
Fotos: Marco Valério Pedro
Organização:
Almeirim Um dia pela Vida

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero agradecer desde já a participação de todas as pessoas que colaboraram neste evento (jogadores, familiares, amigos, empresas, entre outros), pois contribuiram bastante para que nós (equipa Girassol) conseguissemos angariar mais cerca de 300€ para LPCC. Foi uma grande ajuda! Mt obrigada!

Quero ainda referir, que achei curioso que houve um sr que se dirigiu a mim e me disse que veio de Paço de Arcos para ver o torneio, pois teve conhecimento através do blog. A internet tem destas coisas!

Obrigada a todos mais uma vez.
Um beijo.

Cátia Lopes