sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

MARCO BARROS A CAMINHO DA LUZ

Marco Barros actualmente ao serviço da Juventude Ouriense, irá vestir a camisola do SL Benfica na próxima época. Foi esta a solução encontrada pelos responsáveis do clube da Luz, para colmatar a saída do espanhol Albert Balegué, que chegou aos encarnados no início da presente época e que está de partida no final da mesma. Marco Barros chegou ao clube Ouriense na época passada, tendo a efectuado a sua estreia como sénior ao serviço do clube onde se formou, o CD Paço de Arcos. Fica agora a expectativa de quem será o substituto de Marco na baliza da JO no decorrer da próxima época.

Cortesia:
Foto: Site Oficial Juventude Ouriense

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande Jogador.

Se continuar (e vai continuar) com a humildade que o caracteriza, e a trabalhar do modo como trabalha, vai concerteza ter um futuro risonho no panorama do hóquei nacional.

É actualmente, e sem desprimor para os outros atletas, o melhor jogador do Juventude Ouriense.

Parabéns Marco, tu mereces.

Muita força para ti.

Um Ouriense

Nunão disse...

O Marco merece tudo de melhor, pois é um atleta dedicado, trabalhador,por vezes lesionado vai sempre à luta, ou seja, nunca vira a cara ao jogo, mesmo em inferioridade fisica. É um exemplo a seguir por todos os jovens guarda-redes do país. Muitas felicidades deste teu amigo.

Um abraço,

Nunão ( Ourém )