domingo, 17 de fevereiro de 2008

RESULTADOS DO DIA 16/02/08

Com o pé direito, foi desta forma que Jorge Vicente se estreou á frente da J. Ouriense, vencendo por 1-0 o H.A Cambra, com esta vitória a equipa de Ourém passa a somar 14 pontos e deixou a ultima posição. Na 2ª divisão zona norte, o SC Tomar, aliás como se previa teve uma deslocação dificil, e venceu pela margem minima 5-6, o HC Marco, mantendo assim a 2ª posicão, na zona sul, o União fez um excelente jogo frente ao lider, tendo estado quase sempre na frente do marcador, mas depois da Fisica se colocar em vantagem, a equipa de António Vicente teve garra e uma alma enorme para chegar ao empate 6-6, e criar ainda oportunidades para vencer, faltou a estrelinha da sorte, de salientar ainda a excelente arbitragem da dupla minhota. Na 3ª divisão série B, a SFG Pais voltou a ser derrotada desta feita em casa frente ao Pessegueiro do Vouga por 6-3, na série C, realce pela positiva para a vitória dos Tigres 6-2 frente ao HC Lourinhã, e a equipa de João Graça parece começar a voltar ás boas exibições, pela negativa destacou-se o Santa Cita que depois da excelente vitória no fim de semana passado frente ao BIR, voltou a ser derrotado em casa 2-1 frente ao Stella Maris, e já são 3 derrotas caseiras, que condicionam e de que maneira o sonho da subida, pois com estes 9 pontos a equipa de Rafael Oliveira era lider isolado, assim encontra-se na liderança com 34 pontos os mesmos que o Vilafranquense mas com mais dois jogos, e com mais dois pontos que o 3º classificado o Bir, que também tem menos dois jogos. No derby ribatejano o CN Rio Maior foi mais forte e venceu os Corujas por 5-3, encontrando-se assim as duas equipas no fim da tabela com 7 pontos.

1ª DIVISÃO – 23ª Jornada
1800 Horas – H.A Cambra 0 - J. Ouriense 1

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 18ª Jornada
1830 Horas – HC Marco 5 - SC Tomar 6
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 18ª Jornada
1800 Horas – União FE 6 - AE Fisica 6

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 14ª Jornada
2100 Horas – SFG Pais 3 - ACR P. Vouga 6
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 18ª Jornada
1800 Horas – HC Lourinhã 2 - HC “Os Tigres” 6
1800 Horas – ACR Santa Cita 1 - C Stella Maris 2
2000 Horas – CN Rio Maior 5 - GC “Os Corujas” 3

17 comentários:

Anónimo disse...

é tão triste ver a equipe dos corujas jogar...uma equipe com bons jogadores e não consegue melhor que o penúltimo lugar, a série não é das mais acessíveis, mas mesmo assim...algo vai mal para os lados de coruche

Anónimo disse...

a jogar assim o União estaria la em cima, ou se os árbitros fossem sempre assim.Isentas.

PATINSLOVER disse...

Roma não se construíu num só dia...

Anónimo disse...

Santa Cita ficou para trás.

Anónimo disse...

E de quem será a culpa de se jogar tão mal para os lados de coruxe????

Anónimo disse...

Fiquei com uma duvida. O Carvalho (UFE) não jogou por estar lesionado, ou por opção técnica?

Anónimo disse...

e que tal o paparuco ou no "espaço aberto" comentar sobre a maneira como e organizado o campeonato nacional de juvenis ?? ver a opiniao das pessoas sobre O PORQUE DAS EQUIPAS DAS ILHAS ENTRAREM DIRECTAMENTE PARA A POULE A... ???

gostava imenso de saber..
deixo a sugestao..

Anónimo disse...

O Carvalho, não jogou?
Entao assim explica-se o bom resultado, espero q tenha sido opção técnica.

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 19:45 o Carvalho não jogou porque estava adoentado.

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 22:53 deixe de mandar essas bocas de m...... Quem gosta do UFE vai ver os jogos e apoiar a equipe. Mas se tem coragem de mandar essas bocas ao menos identifique-se, ou então faça como nós atiramo-las atrás da baliza durante os jogos.

Anónimo disse...

O Bruno Carvalho é o grande capitão do União, por opção ou por lesão não interessa. É isso mesmo grande Kaly...o verdadeiro lider da trupe

Anónimo disse...

Anónimo das 11:47 obrigado pelo elogio mas a trupe é que é lider no conjunto e sábado após sábado.

Anónimo disse...

O Carvalho é um dos jogadores mais experientes da equipa.Não jogou por um motivo qualquer,mas se jogásse iria de certeza dar o seu melhor como sempre o fez.

Anónimo disse...

Isso é que é falar Kaly, a trupe funciona como um todo, e todos a puxar para o mesmo lado, e sempre a defender o nosso União. E sábado após sábado cada vez somos mais.
Força União

Xico

Anónimo disse...

isto assim não mete piada nenhuma... de cada vez que o UNIÃO ganha um joguito acabam-se logo as bocas.Vamos lá a ver se a rapaziada vem outra vez de saco cheio do P'ARCOS, para isto animar um cadito...eheheh.FORÇA UFE. Mostrem a vossa raça e comam esses gajos, até para calar de vez a boca destes opiniosos da ....., que a única coisa que fazem na vida é criticar.

Anónimo disse...

O União não ganhou, empatou com o primeiro.
Força UFE

Anónimo disse...

Não ganhou,mas um empate com o primeiro é como se fosse uma vitória.