sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

AGENDA PARA DIA 16/02/08

Realiza-se amanhã mais uma jornada dos nacionais de hóquei em patins, com as equipas ribatejanas envolvidas de norte até oeste. Na 1ª divisão a J. Ouriense desloca-se até Vale de Cambra para defrontar o Académico local, naquele que será o primeiro jogo de Jorge Vicente á frente da equipa de Ourém. Na 2ª divisão zona Norte o Tomar, 2º classificado desloca-se até Marco de Canavezes para defrontar a equipa local, num pavilhão tradicionalmente difícil, na zona sul o União depois da goleada sofrida na Madeira recebe o líder AE Física, num jogo de grau de dificuldade acrescida, mas onde os regressos de Brazete, Capitolino e João Mendes serão uma mais valia para a equipa de António Vicente. Na 3ª divisão série B, a SFG Pais defronta pela 3 vez esta época o Pessegueiro do Vouga, e será que á terceira será de vez e os nabantinos levarão de vencida a equipa da região do Vouga? Na série C o Santa Cita depois da moralizante vitória em Valado de Frades recebe a equipa do Stella Maris e uma vitória mantêm o sonho da subida intacto, os Tigres viajam até á Lourinhã e podem aproveitar a fase menos boa da equipa da zona Oeste para somarem mais uns pontos que começam a ser necessários para abandonar as ultimas posições, por fim em Rio Maior, duelo ribatejano entre a equipa local e os Corujas.

1ª DIVISÃO – 23ª Jornada
1800 Horas – H.A Cambra - J. Ouriense

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 18ª Jornada
1830 Horas – HC Marco - SC Tomar
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 18ª Jornada
1800 Horas – União FE - AE Fisica

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 14ª Jornada
2100 Horas – SFG Pais - ACR P. Vouga
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 18ª Jornada
1800 Horas – HC Lourinhã - HC “Os Tigres”
1800 Horas – ACR Santa Cita - C Stella Maris
2000 Horas – CN Rio Maior - GC “Os Corujas”

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para as equipas ribatejanas, e em especial para o União, e que faça um jogo igual ao da primeira volta, mas que desta vez tenha a estrelinha da sorte do seu lado.

Anónimo disse...

Que em Cambra o Jorge Vicente entre com ó pé direito e coloque novamente a JO no caminho das vitórias.

Um adepto

Anónimo disse...

Deve ser dito com toda a justiça que este fim de semana nas jornadas europeias, os 2 jogos mais importantes, são arbitrados por árbitros Portugueses, na Taça Cers, o Paulo Venâncio(NOVARA-BLANES) e na Liga dos Campeões, o Ribatejano Luis Inacio/J.Manuel Silva(BARCELONA-FOLLONICA).

Anónimo disse...

Juventude Ouriense Ganhou em Cambra 1-0 . Acendeu-se a chama outra vez.

Anónimo disse...

Grande União, grande equipa, grande alma.
Parabéns