terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

JORGE VICENTE É O NOVO TREINADOR DA J. OURIENSE

A informação acabou de chegar á redacção do Cartão Azul, Jorge Vicente será o novo treinador da J. Ouriense substituindo assim Jorge Godinho e Nuno Domingues no comando técnico da equipa Ouriense, tendo pela frente o árduo trabalho de manter a equipa na 1ª divisão. Aqui fica um pequeno curriculum do novo "homem do leme" da JO.

"Jorge Vicente é natural dos Açores e ganhou o gosto pelo hóquei em patins através dos relatos na rádio. Aí ouvia falar dos ídolos, em particular de António Livramento, e aos 15 anos, a convite do Benfica, viajou para o continente.
Esteve dois anos na equipa de juniores do Benfica — jogando, entre outros, com Garrancho e Ramalhete — e, já nos seniores, surgiu a oportunidade de actuar ao lado de Livramento, «numa das melhores equipas do Benfica de todos os tempos». A nível nacional ganhou tudo o que havia para ganhar, enquanto na Selecção foi duas vezes campeão mundial (em 1968 e 1974) e europeu (em 1971 e 1973). Seduzido pelas liras, aventurou-se em Itália, onde esteve 10 anos. E foi precisamente no país da bota que deu os primeiros passos como treinador, sagrando-se campeão ao serviço do Corradine, de Reggio Emilia. Depois, passou pelo Viareggio e, já em Portugal, treinou, entre outros, Benfica, FC Porto, Óquei de Barcelos, Sp. Tomar, Portosantense e Seixal, além da Selecção Nacional, em 1986 e 1999.

Pode ler o comunicado da Direcção da J. Ouriense, e publicado no site oficial aqui.

16 comentários:

Anónimo disse...

O melhor treinador que já tive!!Boa sorte Ourém!!!

Anónimo disse...

Esse Sr é o mesmo que foi corrido do Barcelos da Selecção de Portosanto, que desceu o Seixal o Tomar e que não conseguiu subir o Oeiras?
Que esteve 1 mês em Sintra??
Então os meus parabens á direcção da J. Ouriense!
Já agora gostava de saber qual é o nível de treinador que esse Sr. tem?
Não vale a pena a Federação andar a fazer cursos de treinadores quando os clubes apostam em treinadores que não frequentam os mesmos.

Anónimo disse...

tERÁ QUE SER NÍVEL 3

Anónimo disse...

Não se misture alhos com bugalhos, nem se deturpe o significado da formação. A formação é complementar e obrigatória através da lei de bases.
Ajuda os treinadores a serem mais treinadores, da-lhes mais argumentos, mas também é verdade que há muito rapazinho com formação que não tem jeitinho nenhum para ser treinador, assim como o contrario também.
Veja-se os médicos,estudam as mesmas disciplinas, nas mesmas universidades, com os mesmos livros, mas há bons e maus médicos, portanto cuidado, o Jorge Vicente já provou no seu passado que é bom treinador, embora num passado recente não tenha feito nada de significativo, pelo contrario, quanto à formação é necessária é obrigatória, mas também não significa que o facto de alguém a ter passa ser um expert, até porque há muitos treinadores que têm os níveis através dos bastidores, de forma administrativa.

Anónimo disse...

Faz-se acompanhar de quem? Vem sozinho? Ah grande Homem

Anónimo disse...

Eia agora é q é vê-los todos invejosos por n irem pro lugar do homem,lol

tavam desejosos mas n precisam so do curso,precisam de saber..

Anónimo disse...

E pena que este bolg nao post todos os comentarios que sao aqui escritos, se calhar este tb nao vai aparecer mas se aparecer isto da inveja tem muito que se diga entao o lumo queria treinar 1ª divisao ehehehe devia ser bonito, 3 divisão e va la va la

Anónimo disse...

porque será que ao contrario do que se diz, ninguem queria aceitar ser treinador da Juventude Ouriense? É que o Jorge Vicente foi a 4ª escolha e ao que se sabe tinha tudo acertado com o Campo de Ourique. Sem duvida que a JO tem o treinador que merece ter.

Anónimo disse...

Entao diga lá Sr. " anonimo " quais eram as outras escolhas então para treinar J. Ouriense, que ng sabe, uma coisa e garantida tu nao eras de certeza eheheheheh

Anónimo disse...

O JO é uma grande equipa...
Parabéns!
Boa sorte para o novo treinador e para todos os jogadores...

Anónimo disse...

A JO é uma Grande equipa como é o Tomar e o Santa Cita e o União e como todos paga o preço dos disparates que comete.Cheira-me que ainda não ficam por aqui.É que agora este treinador vai dizer que estes jogadores não prestam e que com estes não chegam a lado nenhum, os mesmos que o ano passado por esta altura estavam em 6º a 1 ponto do 5º.

Anónimo disse...

Tanta palestra sobre o Sr Jorge Vicente e para já começou a ganhar....e mais não digo

Anónimo disse...

E por ter começado a ganhar?Não me digas que numa semana a vitória já é mérito dele...???

Anónimo disse...

Tens dúvidas? Eu não!

Anónimo disse...

Sem duvida que estes comentadores merecem o treinador que têm. Um dia destes se verá, principalmente quando for ele a fazer as contratações.

Anónimo disse...

Ainda gostava de saber o que move esta gente contra a JO. Começo a achar que viesse quem viesse havia sempre algo a apontar. Digam lá de vossa justiça, quem seria uma boa opção? porque falar é fácil agora dar a cara e fazer..................
NMF