domingo, 24 de fevereiro de 2008

DE GOLEADA EM GOLEADA, ATÉ AO 2º LUGAR

A formação do Sp. Tomar subiu à 2.ª posição após a 5.º jornada do Campeonato Nacional de Infantis ao vencer por 7-2 o CP Beja, e aproveitando o deslize do Paço D´Arcos que empatou no seu reduto com o Sp. Marinhense a 4 bolas.
A equipa Tomarense que entrou sobranceira para este encontro frente ao último classificado, depressa se viu a perder por 1-0, e só a meio do 1.º período conseguiu alterar o marcador atingindo o intervalo a vencer por 3-1. Num jogo atípico e onde a postura e raça da equipa alentejana foram dificultando a vida aos jogadores Tomarenses, só a meio do 2.º tempo estes respiraram de alivio com a obtenção de mais 4 golos que selaram o resultado final em 7-2. De qualquer forma a formação leonina foi superior em todos os aspectos de jogo merecendo a vitória neste encontro. È neste momento a melhor defesa nacional a par do SL Benfica e o 2.º melhor ataque entre as 16 formações de disputam o Campeonato Nacional da categoria.
Jogaram: David Sousa; Mariana Jesus (1); Pedro Martins (2); Edgar Costa (1); João Adrião;
Suplentes utilizados: Verga; Miguel Flores (1); Rafael Godinho; Tiago Godinho (2) e Carlos Silva

Cortesia:
Foto/Texto: Carlos Emidio Martins

5 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos o PA contra a Marinha não precisou trocar a bola atrás da baliza!!!
Pois é... Agora era preciso atacar e maus hábitos são dificeis de alterar nestas idades!!!

Anónimo disse...

BENJAMINS

CORUJAS A 3 UNIÃO A 1




ASSIM NÃO!!!!!!




É com tristeza que o Blog UFE HÓQUEI escreve esta crónica.


A equipa do União A foi a Coruche e os velhos tempos parece que voltaram à terra do Sorraia. Com instruções para ir ao homem e não à bola, as nossas crianças vieram para o Entroncamento todos bem marcados, tal a agressividade com que os jogadores do Coruche paravam os nossos jogadores.


O DESPORTO NÃO É ISTO...


Para finalizar basta referir que o jogo não terminou ( faltavam 30 segundos), pois entre jogadores a chorar, outros cheios de dores, o treinador entendeu levar os jogadores para o balneário.
Uma palavra para os responsáveis dos Corujas " não é esta a forma correcta de estar no desporto,l não será assim certamente que as vossas crianças irão evoluir, e principalmente não é assim que estão a contribuír para um crescimento saúdavel e com valores ".
Para a semana a equipa de Coruche vem ao Entroncamento, onde levará certamente uma lição de bem receber.
Pelo UFE tentaram jogar: Miguel(cap.), Fábio, Valério, David, Kévin, J.Guilherme, João Ricardo e Dani.
Treinador: Marco Pedro
Seccionistas: Manuela e Carlos

Crónica postada no site do UFE
Como é possivel abandonar o campo a 30 segundos do fim e sujeitar o clube a uma forte multa? volta joão maria

Anónimo disse...

A acreditar na palavra das pessoas como é que a equipa jogava os últimos 30 seg. se não tinha jogadores. TAS SEMPRE COM ESSAS BOCAS MAS NÃO FAZES NADA, SÓ ENTERRAS.

Anónimo disse...

Multa por quê sua grandiosa inteligência?

Anónimo disse...

Mas o que é que os benjamins do União têm a ver com este post?!

Aqui é supostamente para darmos os parabens à equipa nabantina que está a promover o hóquei da nossa região fora do distrito. E está a faze-lo bem.

Esse tema de abandonar o campo a pouco tempo de fim, acho que já passou por este espaço a época passada no jogo entre o Ourem e Tomar em Iniciados.

Agora o que interessa...
Força miudos, continuação de um bom nacional