segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

JORGE GODINHO ABANDONA O COMANDO TÉCNICO DA J.OURIENSE

Segundo informação acabada de chegar á nossa redacção, Jorge Godinho e Nuno Domingues, por decisão própria abandonaram ontem o comando técnico da Juventude Ouriense, que neste momento ocupa a ultima posição do nacional da 1ª divisão. Este abandono deve-se ao facto da equipa necessitar de um abanão quando faltam algumas jornadas para o fim desta 1ª fase, e com o intuito de preparar o play off para tentar evitar a descida á 2ª divisão. São os pormenores conhecidos até ao momento, no entanto o Cartão Azul tentará o desenvolvimento da notícia nos próximos dias. De salientar ainda que Jorge Godinho se manterá á frente da equipa de juniores, actualmente a disputar o nacional da categoria. Desconhece-se de momento quem será o eleito para substituir a equipa técnica que liderou os seniores de Ourém até ao passado sábado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem será o senhor que se segue?

Anónimo disse...

Ñ faço a menor ideia,em casa dos outros eles que se governem. Mas desejo profundamente, q seja alguém com mais caracter que este srº, pois para se estar á frente de jovens no desporto, é necessário saber faze-lo, e saber dar o exeplo de desportivismo. Algo q presenciei varias vezes este srº ñ ter.

Anónimo disse...

natural,este cenário já se tinha repetido em Tomar á uns anos atrás,será que as pessoas não aprendem com os erros dos outros , mas claro que no nosso país de chicos espertos temos sempre a mania que damos a volta a tudo e todos e os incompetentes são os outros.Para continuarem vão buscar o Paulo Lopes, depois fica novamente o Godinho,depois vêm o Cunha, volta novamente o Godinho,depois chateiam-se todos para monte e vão buscar o Beirante e concluem que a culpa é dos treinadores que são isto e aquilo e não conseguem ver que os intervenientes são os mesmos , só muda o clube.E o burro sou eu.Eh , o burro sou eu.ehi,ehi,ehi

Anónimo disse...

O engraçado da questão é que de todos só um ganha títulos e compre objectivos……..
… mas não haja duvida que muita gente para esconder a sua incompetência tem o habito de dizer mal dos outros.
…… vale a pena pensar nisso ……