domingo, 3 de fevereiro de 2008

RESULTADOS DO DIA 02/02/08

Tigres e Santa Cita foram as unicas equipas ribatejanas que lograram vencer ontem em mais uma jornada dos nacionais. A J. Ouriense foi derrotada em Gulpilhares por 6-2 e mantêm o ultimo lugar na classificação. Na 2ª divisão zona norte o SC Tomar não foi além de um empate em Paços de Ferreira, 5-5 foi o resultado final e assim sendo continua na 2ª posição mas viu fugir o líder CH Carvalhos que agora tem 4 pontos de vantagem, a Sul o União recebeu e saiu derrotado frente ao Sesimbra por 5-3, num jogo com uma arbitragem intelingentíssima e onde Daniel Noronha foi novamente vitima de agressão e teve de recorrer ao hospital para ser suturado, o União manteve a 11ª posição com 6 pontos acima da linha de agua. Na 3ª divisão o Santa Cita recebeu e venceu o São Roque por 9-5 e já se encontra só a um ponto da liderança, agora nas mãos do BIR que venceu o ex-lider HC Lourinhã, na próxima jornada o Santa Cita desloca-se a Valado de Frades para defrontar o lider naquele que será o jogo da jornada. Em Almeirim os Tigres regressaram aos triunfos desta feita sobre o Stella Maris por 3-2, por fim nos Açores os Corujas foram derrotados pela União Micaelense por 6-3.

1ª DIVISÃO – 21ª Jornada
1800 Horas – ACR Gulpilhares 6 - J. Ouriense 2

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 16ª Jornada
1900 Horas – J. Pacense 5 - SC Tomar 5
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 16ª Jornada
1800 Horas – União FE 3 – GD Sesimbra 5

3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 16ª Jornada
1800 Horas – ACR Santa Cita 9 – GD São Roque 5
1900 Horas – HC “Os Tigres” 3 - C Stella Maris 2
2100 Horas – CU Micaelense 6 - GC “Os Corujas” 3

12 comentários:

Anónimo disse...

Quem é aquele jogador novo da equipa do Entroncamento?
É o reforço de Inverno?

Dados do jogador pff

Anónimo disse...

As arbitragens que têm vindo a passar pelo União estão cada vez a piorar mais . Um jogo para esquecer mesmo .

Anónimo disse...

Uma segunda parte à União não foi suficiente. Mas a malta vai dar a volta por cima. Em relação às arbitragens não sei até onde isto vai chegar. Reforços no União? Não vi.

Anónimo disse...

E em relação às agressões a jogadores do União acho que já estão a exagerar. A direcção não deveria fazer uma exposição à sua associação ou federaçã? e em relação às arbitragens idem.

Anónimo disse...

n e so no entrocamento.. agr percebo os resultados do micaelense em casa.. so n vale arrancar olhos.. e cartoes???? so para os visitantes, e por bocas..

Anónimo disse...

O anónimo das 23:09 deve andar a dormir,ou então não viu o jogo.

Anónimo disse...

Em relaçao ás arbitragens só se meterem a bola dentro da baliza é k ficam contentes!!!
O uniao falhou dezentos golos e um livre directo e dois penalties!!!é culpa dos arbitros??
o sesimbra era cada tiro cada melro!!!

Anónimo disse...

Como sócio do clube, tenho que questionar a equipa técnica sobre a gestão dos cartões azuis. Como é possivel que se chegue a um jogo em que um jogador está a cumprir castigo (3 azuis) que foi o Bruno Carvalho e em campo estão 4 jogadores com 2 azuis e a beira de um jogo de castigo, que eram o Daniel Noronha, João Mendes, João Capitolino e Pedro Brazete, e que por coincidência os 3 ultimos viram azul e não jogam no próximo jogo. Não haveria maneira de se ir gerindo isso a pouco e pouca para evitar ter de efectuar um jogo desfalcadissimos?

Anónimo disse...

Afinal parece que o União é sempre o tema de conversa. Por acaso o empate do Sporting frente á J. Pacense, não merece também um comentário? Equipa que se assume como candidata, não pode perder pontos assim, em casa de clubes que subiram na presente época. Há que lembrar que tem de jogar nos Carvalhos em Riba d'Ave, em Turquel. Ah pois é....

Anónimo disse...

Alheio a isso tudo, goste-se ou não, ele lá vai levando a agua ao seu moinho depois de todos terem dito que a subida era uma miragem, só já está a um ponto e sabado um bom resultado no BIR coloca de novo o Santa Cita no rumo da subida.

Anónimo disse...

Ao sr. das margens do nabão que gosta de sangue, seja mais concreto e diga o que pretende ou quem quer atingir e não ande com rodeios. Quanto ao empate do Sporting , é dos 3 resultados possíveis , sem ver o jogo parece-me um resultado positivo e não predeu qualquer lugar. Quanto à candidatura parece-me um problema seu e não do Sporting , isto porque nunca vi nem ouvi ninguém com essa conversa. Talvez lhe dê jeito a si para justificar os problemas de outros e poder preparar a cama , para vir aqui dizer disparates. Quanto ao calendário não se preocupe com as saídas do Sporting ou com os jogos em casa porque isso pertence ao campeonato,mas, uma coisa lhe garanto estou convicto que o senhor faz questão que eles percam, mas também não sabe porquê. Será cotovelite, parvoice ,estupidez ou arrogância ? já agora o" Ah pois é..." é infantil demais e ident ifica-o perfeitamente. Poupe-nos, boa sorte para o seu clube e seja feliz , não deseje mal aos outros que isso normalmente vira-se contra si

Anónimo disse...

Aquele jogador não é um reforço do UFE, é um dos juniores.
Mas o jogador que entrou na 2ª parte parece ser uma arma secreta, o nº 2... raramente joga não é? O jogo melhorou de qualidade. Só é pena n ter marcado o livre, mas tb o GR cometeu falta que os arbitros não assinalaram! continua assim nº 2!