quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

INTER REGIÕES PÁSCOA 2008

Foi assim que ficaram agrupadas as selecções distritais que irão disputar o Torneio Inter Regiões Páscoa 2008, em sorteio realizado na sede da FPP.

Fonte:
AP Ribatejo

12 comentários:

Anónimo disse...

cometeu-se uma grande ilegalidade.O modelo de prova não era este.O modelo aprovado em, Assembleia geral e constante do regulamento de Hoquei em Patins da FPP (Artigo 61) foi mandado para o caixote do lixo.Uma ilegalidade que noutro pais daria pelo regime juridico das federações ida a tribunal.Tudo se cozinha na elegalidade:

Anónimo disse...

Então porque não mete a FPP em tribunal?

Anónimo disse...

Quando se quer responder e não se concorda, argumenta-se parece que faz parte da tramoia, pois isto é uma ilegalidade, leia o regulamento e veja se aquilo que disse é mentira.por este andar todos os regulamentos deixam de existir e a FPP e algumas associações por apetite mudam o que lhes apetecer desde castigos subidas e descidas nomeações de arbitros e etc e tal. Doeu-lhe a verdade, argumente.E mais quem tem de ir para tribunal são as associações legitimas representantes dos clubes e não eu o que posso fazer é denunciar à procuradoria e quem sabe.

Anónimo disse...

Com este calendário,quero aqui deixar á selecção do Ribatejo um bom torneio e que tudo vos corra bem,pois vocês têm potencial e, não são inferiores ás outras selecções,acreditem em vocês e nunca substimem o adversário e tenho a certeza que no final vão ter uma boa prestação. Um abraço para todos. Fernandes.

Anónimo disse...

ribatejo tem opurtunidades com este grupo de levar o destrito á final!!!! o grande osbctaculo é o porto

Anónimo disse...

Este País é a REPÚBLICA DAS BANANAS, tem razão que houve ilegalidade mas agora todos se calam e pronto ... Lá vão mais uma cambada de VELHOS acompanhando uns tantos miudos, filhos de uns tantos amigos dos seleccionadores regionais, passear até Ponte de Lima. é assim o Nosso Hóquei.
Deixa andar........

Anónimo disse...

Fala a voz da ignorância, então o amigo não sabe que foram as associações que na ultima assembleia geral, decidiram fazer assim?
caberá é aos clubes perguntar às respectivas associações, quem as mandatou para decidirem o que decidiram no Luso.
Por acaso o sorteio até nem foi muito desequilibrado, eu queria ver era se por capricho do sorteio, se Lisboa, Porto, Minho, Aveiro e outra qualquer, ficassem todas no mesmo grupo, aí é que eu queria ver o que é que os marretas presidentes das associações iam decidir fazer para alterar o figurino, se calhar depois vinham dizer que era a federação que tinha culpa, como este inteligente que fez o comentário das 9.23 e 13:07.
É bom lembrar que o sorteio puro foi decidido pelas associações, por proposta do inteligente de Coimbra.

Anónimo disse...

Senhor ignorante ou interessado em passar uma esponja pelo assunto.Isto não foi mudado por assembleia nenhuma, foi mudado por pergunta feita pela FPP às associações durante esta semana e as respostas das associações foram dadas por fax portanto o meu amigo informe-se deixe a campionite de lado e olha para as regras que são uma forma de todos terem os mesmos direitos, por vezes achamos que os outros são marretas mas para que quem chama aos outros marreta é oh intelegente (artigo 61 do regulamento de hoqquei em Patins aprovado na ultima assembleia)

Anónimo disse...

Quando todos este amigos "anónimos" se identificarem, eu faço o mesmo, e poderei esclarecê-los relativamente a todas as suas dúvidas.
Neste momento sob a capa do " anónimato" as opiniões não passam de "bitaites", e como tal valem o que valem.

Anónimo disse...

Meus caros amigos do Hóquei, passo a esclarecer que quando damos opiniões e que não sabemos o que dizemos, cria intriga, maus estar e descrédito na modalidade. Mas para que deixemos de ser ignorantes quero esclarecer que o que foi aprovado na Assembleia de 8 de Dezembro, legalmente não pode entrar em vigor na época em curso (2007/8), só poderia ser na próxima época. Salvo se na Assembleia todas as Associações tivessem concordado em que tivesse aplicação imediata, o que não aconteceu.
Por isso, acho e bem que atempadamente a FPP tivesse perguntado a todas as Associações se pretendiam que entrasse já em vigor. Assim evitou problemas de legalidade.
Por sinal uma das Associações, que eu saiba que até concordou com a aplicação do novo modelo competitivo foi Lisboa. Que serviu de exemplo para as outras Associações, pela carta que a FPP enviou a todas as Associações.
Penso que por aqui fica a polémica, e que vença a melhor equipa.

Anónimo disse...

Quem acha que o ribatejo na fase de grupos fica em primeiro lugar???
Um abraço anonimo

Anónimo disse...

o presente regulamento entra imediatamente em vigor é assim que esta escrito. vá ao regulamento e no final repare que falta a ultima pagina, porquê?