terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

BLOG DO SPORTING CLUBE DE TOMAR

Depois do Hóquei Tomar, dedicado ao hóquei juvenil do SC Tomar, é agora a vez do blog do Sporting Clube de Tomar ganhar forma e estar disponível para todos os amantes da modalidade em geral, e para os sócios e adeptos Leoninos em particular. Pode aceder ao mesmo clicando aqui, ou no link colocado na lista de link’s.
O Cartão Azul deseja ao novo blog do SC Tomar as maiores felicidades e faça a divulgação do clube e da modalidade como ambos merecem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoquei Tomar não é um blog da secção juvenil, mas sim dos benjamins...

Anónimo disse...

O blog hóquei juvenil não é da secção juvenil do sporting de Tomar mas sim do escalão Benjamins.

Cartão Azul disse...

Hoquei em Tomar
O HOQUEI JUVENIL DO SPORTING CLUBE DE TOMAR EM NOTÍCIAS E IMAGENS - blog não oficial

Apenas transcrevi o que vem no blog, sem o intuito de ferir qualquer tipo de susceptibilidade.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Mesquita disse...

Posso explicar?...
O blog hoqueitomar.blogspot.com, é uma página pessoal, criado em Março de 2006, quando ainda nada ou quase nada havia sobre o Sporting de Tomar na Net.
Porque eu estava inserido como colaborador em zonas definidas do Clube, tudo o que por ali está escrito é fruto dessa vivência e nunca foi tido como o arauto das hostes leoninas tomarenses, embora em determinada ocasião fosse a sua voz única na blogosfera. Com o decorrer do tempo assim se tem mantido e continuará, até porque só devo falar daquilo que vejo e não tenho presunção de "jornalista" nem estou em toda a parte.
Colaboro também no blog da secção Juvenil de hoquei em patins-sctjuvenil.blogspot.com , o qual criei a pedido dos responsáveis daquela secção e que visa informar das realizações de fundo.
Como tal, o blog hoqueitomar.blogspot.com não é dos Benjamins ou da Secção Juvenil, mas sim de um colaborador do clube que "se calhar" não percebe nada disto e não tem mais nada para fazer...mas faz.
Um abraço
João Mesquita