terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

SC TOMAR DERROTADO NA LUZ

A equipa de Infantis do SC Tomar voltou a ser derrotada pela margem mínima desta feita no Pavilhão da Açoreana Seguros em Lisboa frente ao SL Benfica. Este jogo disputado pela manhã era respeitante á 2ª jornada do Nacional de Infantis. Com esta derrota a equipa Nabantina caiu para a 7ª posição. Na proxima jornada o SC Tomar recebe no Pavilhão Jacome Ratton o SC Marinhense.

14 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos "putos" tomarenses!!
Perderam mas podiam perfeitamente ter ganho... Jogaram "taco a taco" e imagine-se não foi preciso bater a bola entre 2 jogadores atrás da baliza para somente perder por um golo ainda por cima no último minuto. Parabéns também ao técnico nabantino que pensa primeiro em formar (a tentar ganhar claro) e só no resultado. Sim porque este escalão é de Infantis e não de JUVENIS.

Anónimo disse...

Esqueci-me de colocar no post anterior a palavra (importante!)e só "depois" no resultado.

Anónimo disse...

Engraçado, taco a taco...Sejamos realistas e vamos encarar o jogo com frontalidade .O tomar bateu-se bem esperando pelos erros do Benfica, assim aconteceu um golo e algumas saidas para o contra-ataque tendo o benfica muito mais tempo de bola e procurando desfazer o resultado como aconteceu. Mesmo a perder por dois como é possivel ter falta de imaginação e rematar á baliza contrária do seu livre directo !! Realmente estou a ver o vosso primeiro jogo com o autocarro cheio sem ter lugar para entrar ou hoje não foi um pouco assim ? Parabens pela replica do taco e felicidades nos proximos encontros.

Anónimo disse...

infelizmente..contentam se por perder por um..

Anónimo disse...

tambem terá sido injusto este resultado?Pelo que conheço o slb nao acredito que o tomar tenha jogado taco.a taco muito pelo contrario,e conversas que tive com os atletas o autocarro ainda era maior do que o do PA.

Anónimo disse...

Foi acima de tudo um excelente jogo, no qual o S.L.B. teve sempre uma postura muito ofensiva (Com marcações individuais a todo o rinque), mesmo quando em vantagem de 2 golos, encontrando pela frente uma equipa Nabantina que embora tenha actuado com uma postura defensiva sobe ser sempre perigosa nas suas saídas para contra-ataque, especialmente atravéz do seu capitão(um excelente jogador). Pelo que pode assistir são 2 sérios candidatos a serem apurados para a fase seguinte. Parabéns a ambos.

Anónimo disse...

É tão simples quanto isto: ganhou o Benfica naturalmente foi a equipa que teve mais a iniciativa, mas em contra-ataques perigosos o SC Tomar podia perfeitamente ter GANHO. Antes do golo da vitória do Benfica houve um atleta do Tomar que teve a baliza aberta para marcar.
Tudo o resto é conversa!!!

Parte interessada...

Anónimo disse...

sim..de facto tb axo que sao as 2 melhores equipas e que vao passar � fase final. o benfica � certo! o tomar,vai ter que arrear caminho porque com a equipa que tem nao ha duvida que se nao ficar no 2� lugar � porque alguma coisa correu mal! talvez o treinador pensar pela sua cabe�a..e nao ir atras de pensamentos de pap�s..

Anónimo disse...

Respondendo a alguns comentários, quero dizer o seguinte:
O SLB é uma das mais sérias candidatas a vencer o camp. nacional.O SCT limita-se a participar neste enredo. Como tal não é formação para chegar à Luz e jogar taco a taco com o GLORIOSO. Como equipa provinciana que é, tenta naturalmente aproveitar os erros do "Dream Team", e se possivel embaraçá-los. Foi exactamente isso que eles fizeram.Defenderam como souberam, e contratacaram sempre que lhes permitiram. E o resultado foi que, aproveitaram a sonbreceria dos jogadores Benfiquistas, no inicio da 2.ª parte e conseguiram empatar a partida. E a partir daí é que "foram elas". Viu-se o "Dream Team" a tremer que nem "varas verdes", o banco a gemer por tudo quanto era sitio, e os provincianos qual "autocarro" desenfreado a aparecer em frente ao guardião vermelho, mas a chocar na inesperiência dos seus condutores. E curiosamente o golo da vitória encarnada, nasce de um remate do meio campo, ( como é possivel tamanha falta de imaginação Sr. " Franco Corte Real" !!!) demonstrando que o desespero também morava pelas bandas da luz. A alegria da vitória era tanta pelas bandas encarnadas, que alguns dos seus atletas fartaram-se de mandar beijinhos aos saloios provincianos após o final do encontro.O comentário no balneario entre os atletas Tomarenses era de surpresa, pois embora sabendo que existem "aves raras no paraíso", desconheciam que existiam tantas "ambulâncias" por aquelas bandas.Pronto, mas lá se meteram no autocarro ( que ainda andava )e qual foguete, dispararam com rota a Tomar,não fosse alguma "ambulância" chocar com eles à saída do estádio da Luz.( Coitados, ainda não estam refeitos do susto.

Um saloio que não percebe nada disto

Anónimo disse...

Excelente comentário.

Ilustra de forma simples, mas muito bem apimentada a postura, o ar sobranceiro da grande maioria daquelas gentes.
Mas esquecem-se, que nós trabalhamos na formação com os miúdos que temos e com os que nos aparecem,e fazemos o que fazemos. Não andamos a pescar miúdos de outras formações, para criar equipas.

Um Ouriense

Anónimo disse...

Já tive a oportunidade de expressar aqui o meu comentário sobre o jogo, reconhecendo grande mérito aos jovens de Tomar. Só é pena que a azia demonstrada neste blog pelos apaniguados dessa equipa possa vir a colocar em causa a sua evolução, realmente com ironias bacôcas como as do anónimo das 14.20, demonstram claramente um provincianismo exacerbado.
Para já temos que constatar que a realidade dos números se traduz em S.L.B.- 6pontos e Sp.Tomar-0 pontos.
Um adepto do Hoquei em Patins

Anónimo disse...

O jogo do slb – Sporting de Tomar teve como os outros quem o tenha visto claro, quem não sabe despir a camisola e quem com muita classe o saiba passar para o papel em dozes de humor qb.

Este Camp de infantis está a ser um espectáculo e graças a uma competitividade que há muito não se via e para quem não gosta temos os D T temos pró DTs e os aprendizes sem DT, os grandes da Segunda Circular estão neste escalão em patamares diferentes (até ver), mas carregados de DTs e depois temos os periféricos uns mais de interior e outros mais de litoral que trabalham muito para com a prata da casa ter o seu DT por isso bem haja ao trabalho que se faz em Tomar, é uma lufada de ar fresco e o jogo que realizaram prova que fizeram o TPC e aprenderam que saber defender quando é preciso e atacar quando se pode não é como disseram há uns dias atrás um desastre para a modalidade é sim sinal de inteligência e astúcia, e meus amigos o desporto está feito para aqueles que sabem esconder as suas fraquezas e utilizar bem as suas forças, por isso, e porque também a sorte e o azar acompanham o desporto, nem sempre se ganha, mas fica essa boa demonstração de inteligência que podia sem sombra de duvida ter trazido não um mas três pontos da Luz.
PS : O Blog está o máximo, participem

Saudações desportivas

Anónimo disse...

É curioso ler tanto legume por aqui, realmente quem joga são os atletas e quem escreve são os paizinhos que um dia sonharam ser (algo ) que nunca foram e desejam que os filhos o sejam ou realizem os sonhos dos papás. Falta de cultura é o que mais se encontra neste país e em certos comentários aqui desenvolvidos transmite tal verdade desde o momento em que se trabalha com estas idades e não damos valor ao crescimento só tenho um nome para todos aqueles que não a reconhecem...ABUTRES DO DESPORTO.
Fosse o homem uma igreja
eu dava por ele a mão
mas só vejo em palejas
que me afastam o perdão...

Anónimo disse...

Mas qual e o problema da equipa De Juvenis? anh?
Jogam aquilo qe jogam e chega para ganhar o campeonato!