quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

FOTOS ANTIGAS OU CURIOSAS

No Blog do amigo Pedro Antunes, “Patins Lover”, fui descobrir estas fotos retiradas da revista espanhola “Interviu”, onde as jogadoras do Biesca Gijon, se despiram de preconceitos e não só, para divulgarem a modalidade que praticam e para dizerem a todos que as Campeãs da Europa são de Gijon.
Com o titulo da foto reportagem “Levantamos más passiones que Fernando Alonso”, as jovens jogadoras Asturianas podem estar bem certas disso.
O meu obrigado ao Pedro Antunes por partilhar estas formas diferentes de divulgar a nossa modalidade.


Cortesia:

11 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse em Portugal, na volta a Federação ainda lhe aplicava uma multa.

Boa propaganda do hóquei em particular do feminino.

Chicas muy guapas.

Anónimo disse...

O Xico, isso não será saudades da Playa del Inglês?

Um abraço

Anónimo disse...

Ganda maluco, não digas que te deu a nostalgia dos tempos do Creoula e da Vasco e andaste de site em site á procura de "guapitas" com pouco, ou nenhum trapo, mas em Gijon nunca estivestes. Só tu para nos surpreenderes com cenas destas, isso deve ser o efeito das minis Sagres

Aquele abraço

PATINSLOVER disse...

Já recebi várias ofertas para massagistas da equipa delas...
é no minimo Original.
é como diz o Xico, "uma das maneiras de promover o Hoquei em Patins".
PATINSLOVER

Anónimo disse...

Eu que nem sei andar de patins, garanto-vos que me deu vontade de iniciar. Só o simples facto de não saber andar de patins, deixa-me ausestinado de todo. Vejo-me( virtualmente claro) a atacar aquelas guardiãs do templo, porque se havia lugar que gostaria de jogar, era a atacante, pois claro.Que o hóquei é belo, já se sabia, mas tanto, nunca me tinha passado pelas vistas. Com toda a razão dizem elas que são mestras a "levantar" paixões - pudera. Por favor, contactem a secção Feminina do SCT para fazer um torneio internacional feminino o mais rapido possivel. BIESCA GIJON siempre. Passei a ser fã incondicional desta equipa.

Um lagartão arrelampado

Anónimo disse...

A Trupe detrás da baliza" já seguidores no estrangeiros, olhem para a foto debaixo e vejam que a Trupe detrás da baliza do Gijon, verdade seja dita, bem mais vistosa que a do União, fica só a duvida se também bebem umas canhas antes dos jogos.

Isto é uma brincadeira, se achar que não deve publicar não publique.

Francisco Gavancho disse...

Amigo Brincalhão

Isto prova a dimensão da Trupe do União ao ter seguidores, neste caso seguidoras em Espanha, e não seria mal pensado um encontro de ambas as claques, para trocar umas ideias acerca da modalidade e claro para beber umas canhas.

Anónimo disse...

Post e comentários de muito mau gosto se é que defendem o HP. Por outro lado a prova de que o Hóquei Feminino está a ser levado pouco a sério. Como mulher acho tudo isto de uma indecência grande e nada dignificante para a modalidade que optei.

Anónimo disse...

E no Sábado o blog faz o 1º aniversário!

E com mais de 70000 visitantes o que é impresionante!

Parabens

Anónimo disse...

Não há dúvida nenhuma a trupe está imparável até em Espanha existe uma trupe espectacular!... Amigo Gavancho podemos convidar o Pedro como treinador e marcamos um jogo entre ambas as trupes. No próximo dia 8 a lotação está esgotada atrás da baliza. He...He...He...He...
E no final vai umas minis.
Não te esqueças de convidar o Taborda para apitar o jogo.

Anónimo disse...

Já outras equipas femininas de outras modalidades, inclusivé Selecções Nacionais, optaram por fazer fotos deste genero para promover a sua modalidade e por causas humanitárias, estou-me a lembrar do atletismo, do basquetebol, andebol entre outras. Quanto ao post o mesmo não passa de uma transcrição de uma revista publicada no país vizinho, quanto aos comentários são normalissimos e não ofendem ninguem, nem utilizam linguaguem obscena.