quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

MINI-TORNEIO "UM DIA PELA VIDA"

Somos a equipa Girassol, que voluntariamente está a trabalhar no projecto "Um Dia pela Vida", da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).
Estamos a executar diversas acções de sensibilização e angariação de fundos, para apoiar o trabalho da LPCC. Está a decorrer desde Outubro de 2007, na nossa cidade (Almeirim) este projecto e terminará a 15 de Março de 2008. Neste momento estamos a promover um Torneio de Hóquei em Patins, no dia 23 de Fevereiro, pelas 14h, no Pavilhão Gimnodesportivo da nossa cidade, com os objectivos previstos para este projecto.
O Torneio irá ser composto por 4 equipas de ex-jogadores dos Tigres de Almeirim e do Sporting de Tomar. Sendo 2 equipas de "Velhas-guardas" e outras 2 de "Juventude".
Salientamos outra actividade que irá decorrer no dia 8 de Março (Dia da Mulher), com uma tarde de BTT, Rancho Infantil e terminará à noite com um grandioso Baile e serviço de Buffet, na Casa da Cultura da Raposa. O culminar deste projecto será no dia 15 de Março, como já foi acima referido, e neste dia haverão actividades diversas a decorrerem das 10h às 0h no Parque das Tílias, junto à Praça de Touros em Almeirim. Venha juntar-se a nós com a família, em clima de festa, para continuarmos esta caminhada de "Um Dia pela Vida".

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns á equipa "Girassol" pela iniciativa,pois é de louvar e de muito mérito iniciativas como esta para apoiar quem mais necessita,porque no nosso dia a dia esquece-mo-nos de quem á nossa volta sofre e, muitas vezes sem sequer nos apercebermos. È um exemplo a seguir por outras instituições e principalmente pelos nossos governantes que "INFELIZMENTE"esquecem-se de apoiar estas instituições mas quando uma doença lhe bater á porta vão concerteza lembrar-se de de vós.FORÇA E NUNCA DESISTAM,POIS DESISTIR É PRÓRIO DOS FRACOS E, DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA. TOLINHAS.