sábado, 9 de fevereiro de 2008

RESULTADOS DE DIA 09/02/08

Mais uma derrota e cada vez a J. Ouriense mais último, desta feita frente ao HC Braga pela diferença mínima 5-4, e assim a equipa de Jorge Godinho tem um difícil caminho pela frente rumo á manutenção. Na 2ª divisão zona norte o SC Tomar recebeu e venceu sem dificuldade o Lavra por 7-1 e mantêm o 2º lugar a 4 pontos do líder CH Carvalhos, a sul nada de novo, ou seja nova derrota do União com uma goleada desta feita na Madeira por 11-6, apesar da equipa de António Vicente ter viajado para o arquipélago madeirense desfalcada, o resultado acaba por ser bastante pesado, assim sendo o União continua na 11ª posição. Na 3ª divisão série B a SFG Pais viajou até Arazede para defrontar a equipa local, e acabou derrotada por 5-2 mantendo a penúltima posição com 5 pontos, na série C, destaque para a vitória dos Corujas por 3-1 na recepção ao Estreito, somando assim a segunda vitória no campeonato, destaque também para o Santa Cita que foi a Valado de Frades vencer o BIR por 4-3 subindo á 2ª posição em igualdade pontual com o líder Vilafranquense, por fim o CN Rio Maior foi perder a Vila Franca frente ao novo líder por 9-3.

1ª DIVISÃO – 22ª Jornada
1800 Horas – J. Ouriense 4 - HC Braga 5

2ª DIVISÃO – ZONA NORTE – 17ª Jornada
1900 Horas – SC Tomar 7 - CRPF Lavra 1
2ª DIVISÃO – ZONA SUL – 17ª Jornada
1800 Horas – CS Marítimo 11 - União FE 6

3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 13ª Jornada
1900 Horas – AF Arazede 5 - SFG Pais 2
3ª DIVISÃO – SÉRIE C – 17ª Jornada
1800 Horas – BIR 3 - ACR Santa Cita 4
1800 Horas – UD Vilafranquense 9 - CN Rio Maior 3
1800 Horas – GC “Os Corujas” 3 - GD Estreito 1

14 comentários:

Anónimo disse...

Afinal o Santa Cita ainda respira, e bem, e o Rafael Oliviera mais uma vez provou que sabe o que anda a fazer.
ACR 4ever

Anónimo disse...

Por muito desfalcada que fosse a equipa, 11 a 6 é um resultado mau de mais. Vamos esperar que a tendência mude pois começa a ser tempo de fazer uns pontinhos.

Anónimo disse...

É uma tristeza ver o União a encaixar uma derrota a cada jogo que faz.
Ao tempo que não me lembro de uma coisa assim...
Todos criticavam o Ventura quando treinava a equipa porque inventava um pouco aqui, um pouco ali, mas as vitórias apareciam e apostando muitas vezes em jovens como o Francisco, o Daniel, o Eduardo, o Gavancho entre outros.
Agora este "treinador", prefere alinhar em casmurrices e juntamente com o "presidente" está a afundar um clube que tanto deu à região e ninguem diz nada?!
Pelo andar da carruagem, vão continuar os tempos de "crise" no Entroncamento

Anónimo disse...

pura mentira, o ventura nunca apostou em ninguem, só levou jovens quando nao tinha mais ninguem e nao os punha ajogar, ele nem o david punha a jogar ao inicio porque dizia que ele era muito novo, ainda nao tinha andamento.

Anónimo disse...

absolutamente fantástico o que o gonçalo e o Esteves fizeram no ultimo golo do tomar com o lavra.
sem palavras para comentar.
génios

Anónimo disse...

E o Eduardo e o Gavancho nunca jogaram 1 minuto sequer. O david Vieira nem sempre era titular, é verdade

Anónimo disse...

Já agora, o que fizeram o Gonçalo e o Esteves no último jogo do Sporting?

Abraço a todos

Anónimo disse...

Pois é caro amigo, também não era fácil eles jogarem.
O Gavancho apesar do potencial que tinha, sendo guarda-redes, muito dificilmente poderia ganhar o lugar ao Melão a não ser que o jogo estivesse mais que ganho.
O Eduardo foi convocado poucas vezes porque eram todos juvenis e como dizem as regras só pode ir um juvenil de cada vez e no jogo em que este rapaz foi dificilmente poderia ter entrado.
Agora o Vicente tem uma data de jogadores juniores ao seu dispor, só não os utiliza se não quiser...
Infelizmente só os vai buscar quando está entre a espada e a parede, ou seja, sem dez jogadores séniores.

Anónimo disse...

toda a razão mas diziam que o ventura apostava nos jovens e isso nao é verdade, o vicente faz o mesmo, olhe o que eu vejo é o nosso ufe a afundar-se cada vez mais fundo.

Anónimo disse...

Muita coisa pode acontecer para os lados de Sta Cita.
Vamos ver.

Anónimo disse...

O problema é que o Vicente leva dois jogadores da equipa júnior e não lhes dá nem um minuto de jogo mesmo estando a ser goleado por uma equipa teoricamente do seu nivel.
Andaram lá cinco jogadores a arrastarem-se durante o jogo todo e o Élio, o Daniel e o Filipe nem jogaram.
Só isto mostra a confiança que este "treinador" tem nas camadas jovens do clube, ou seja, Nenhuma!!
E os miúdos têm valor, muita gente sabe isso.

Anónimo disse...

Em Santa Cita acontecerá aquilo que acontece todos os dias, muito trabalho e uma grande vontade de melhorar, mas conscientes das dificuldades e sabendo melhor do que ninguem que nada esta ganho, muito pelo contrario, a desvantagem é evidente, mas uma coisa é certa aquilo que ganhamos sai-nos do cabedal e só nos podemos orgulhar disso de sermos honestos no nosso esforço e nao embaindeiramos em arco pelo facto de ganharmos seja o que for porque nao ganhámos nada, ganhámos só o direito de continuar a trabalhar para continuar a sonhar, e esse direito, ninguem por mais invejoso e ave de mau agoiro que seja, nos tira. Felicidades para o que falta e que a sorte nos acompanhe, porque dignidade e humildade, essas duas coisas tao importantes temos e muita, reconhecemos que nao somos os mais fortes mas temos muita força, uma força que incomoda muita gente. ACRSC FOREVER.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 13:54, o meu amigo tem toda a razão no que diz mas não foram dois juniores,foram três que o outro tbm conta.Sou vou dizer mais uma coisa,aquilo que fizeram ao treinador dos juniores a semana passada foi de"muito baixo nível,falta de respeito pelo rapaz"

Anónimo disse...

bolas pelos comentários k s lê, uma pergunta se impõe!!
isso é um clube ou um ninho de cobras???
tá toda gente contra tudo,como é k kerem ganhar alguma coisa ou a alguma equipa se nao nao conseguem ganhar a maior batalha de todas,a vossa uniao???
boa sorte e melhores dias,é o k desejo!!