terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

NOTICIAS DO UNIÃO FE

A pedido do Administrador do Blog do União Futebol Entroncamento divulgamos o seguinte:

- Devido a problemas técnicos com o anterior Blog "ufentroncamento.blogspot.com", as noticias sobre a actividade do clube estão disponíveis na página www.ufehoquei.blogspot.com, até que seja normalizada a situação. Pode aceder ao novo blog do União no link que se encontra disponível na lista de links.

8 comentários:

Anónimo disse...

Venho aqui fazer este pequeno comentário porque no blog do clube não me posso identificar como Kaly, como se ninguém conhece-se o Kaly. Agora meus amigos vamos lamentarmo-nos por irmos jogar desfacados? Esta situação só acontece a meu ver por má gestão técnica do plantel, ou será que estou enganado!

Anónimo disse...

Eu, por exemplo, não sei quem é o kaly!

Mas ao contrário do que o "kaly" escreveu, e pelo que verifiquei, pode perfeitamente identificar-se com o "nick" que quiser.

De qualquer maneira, e caso o clube assuma formalmente que aquele será o blogue "oficial" da secção de hóquei, na minha opinião acho que a "discussão" dos assuntos ficaria muito mais rica se quem nele comentasse estivesse identificado.

É que assumir a identidade evita que se escreva sem pensar primeiro duas vezes no que se eatá a dizer.

Luís Brízida

Anónimo disse...

Ora eu estou a comentar aqui, pq tal como o amigo Kaly, tb nao posso comentar no blog do meu clube.
Acabei de constatar no blog oficial do clube, de q no jogo de Benjamins entre o União A e o Santarem A, um atleta do União, apesar de ter sido convocado, não foi utilizado.
Quando as normas e regulamentações oficiais (ou até mesmo as do bom senso dos treinadores), exigem a utilização de todos os elementos de uma equipa, seja ela do escalão Benjamin ou Escolar, gostaria então de saber qual a razão que levou a que, o atleta em causa não tenha sido utilizado.
Abraço

Anónimo disse...

Pois fique sabendo que o Kaly Faz parte da trupe detrás da baliza e foi reconhecido à uns tempos atrás num comentário de Faria da Silva Júnior. Se continuar a não saber quem é terei muito gosto de me apresentar no sábado atrás da baliza.

Anónimo disse...

o jogador em questão tem apenas 4 (bambi) anos e vai para o banco porque o irmão joga e a mãe é seccionista. Quando o União jogo contra equipas com jogadores de 1ª ano o Dani até faz uma perninha, mas quando os adversários já tem o dobro da idade pensamos nós treinadores que é pôr a criança em risco. Ele ja fica bastante contente em ir para o banco, e nos jogos e torneios de bAMBIS ele joga que se farta. Em todos os jogos, todos os atletas são utilizados, este é penas um caso especial.
Abraço
A equipa técnica Benjamins UFE

Anónimo disse...

Sr. kaly, terei todo o gosto que me esclareça essa dúvida/curiosidade.
Sabado lá estarei.
Aproveitamos para trocar impressões, até porque parece que já há aqui mais gente que não consegue comentar com "nick".
Alguma coisa que não bate certo.
Se calhar estamos a "falar" de coisa diferentes.

Luís Brízida

Anónimo disse...

Ok, está o esclarecimento feito!
Obrigado e continuem a trabalhar estes miudos como têm feito até aqui, q só estão a ajudar o clube.

Abraço

Anónimo disse...

16.02.08 / 18H00
União FE - Física
Árbitros: Pedro Vieira e Rui Fernandes (Minho)

ALELUIA!