sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

TORNEIO DAS 4 REGIÕES

Tem inicio este fim de semana o “Torneio 4 regiões”, nos escalões de Infantis e Iniciados numa organização da Associação de Patinagem de Coimbra. Neste 1ª fase as equipas representantes das Associações de Coimbra, Leiria e Ribatejo serão divididas em duas zonas, de onde serão apuradas 3 equipas que se juntarão na final-four á equipa apurada na AP Lisboa. Este torneio regional é uma excelente iniciativa para que os jovens ribatejanos continuem a sua evolução na modalidade defrontando equipas de outros pontos do país, além do excelente convivio que o mesmo irá proporcionar. Podem consultar o calendário e os resultados dos torneios no site da AP Ribatejo.

Fonte:
Associação de Patinagem do Ribatejo

4 comentários:

Cartão Azul disse...

Agradecia se algum dos visitantes tivesse o emblema do CRC Os "Aguias", que fizesse o favor de o enviar para cartaoazul@gmail.com

O meu obrigado
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

queria que o cartao azul me esclarecesse uma coisa !?!? são apuradas três equipas do 4 regioes da zona A 3 equipa e da zona B 3 equipas???????????

Cartão Azul disse...

Segundo informação que tive acesso das doze equipas distribuidas pela zona A e B apuram-se três no total, para juntar á equipa de Lisboa e disputarem a final-four

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Cartão Azul disse...

Informação disponibilizada no Blog da ACR Santa Cita, que sendo um dos intervenientes, é de certeza a correcta.

No final de uma competição a duas voltas, apuram-se os 3 primeiros classificados de cada série, aos quais se juntam duas equipas apuradas nas séries disputadas entre equipas da A.P. de Lisboa. No total de oito apuradas formam-se duas novas séries de 4 cada uma para apurar os participantes numa final four.

Atenciosamente
Francisco Gavancho