terça-feira, 20 de maio de 2008

CAPITOLINO A CAMINHO DO SC TOMAR

A noticia acaba de chegar á redacção do Cartão Azul, vinda de fonte fidedigna, e que dá conta do entendimento entre João Capitolino e a Direcção do SC Tomar. Assim sendo é o regresso de Capitolino a Tomar depois das passagens pelo União e J. Ouriense. João Capitolino chegou aos juniores do União proveniente dos escalões de formação da SFG Pais. Depois de representar a equipa do Entroncamento transferiu-se para a J. Ouriense que tinha acabado de subir á 1ª divisão nacional, no entanto a pouca utilização e a necessidade de jogar trazem de novo o atleta até ao Entroncamento, de onde sairá no final da época para representar o SC Tomar, clube onde o seu pai jogou e se tornou uma figura emblemática do clube Nabantino e também uma referência do hóquei patinado português.

Cortesia:

13 comentários:

Anónimo disse...

A confirmar-se é uma baixa de peso, para a equipa. E já agora só sairá o Capitolino, ou haverá outras saidas?

Anónimo disse...

Já agora gostaria de saber se a equipa tecnica se mantem, ou se haverá mexidas?

Anónimo disse...

Quero desejar as maiores felicidades ao Capitolino e que consiga atingir no Sporting a notariedade do seu pai.

Anónimo disse...

Desejo boa sorte ao João Capitolino no Sp. Tomar, mas quando defrontar o meu União espero que o seu valor não chegue para que a sua nova equipa nos vença!

Luís Brízida

Anónimo disse...

Quanto mais não seja pela sua responsabilidade perante a família Unionista, acho que ninguém tem mais vontade que a nossa equipa singre que os seus responsáveis.

De certeza que farão o melhor possível para criar as condições para atingir os objectivos que definirem para próxima época.

Logo saberemos as novidades!

Luís Brízida

Anónimo disse...

força joao muitas felicidades para a tua nova etapa (mais um proveniente da formaçao da gualdim epah se calhar la nao se trabalha assim tao mal..)

Anónimo disse...

Venho aqui deixar um abraço ao João Capitolino e espero que consiga vingar no Sporting de Tomar, já que com pena minha não teve hipóteses de vingar na minha J.O.
Se jogar contra a minha J.O espero que não faça estragos. É um excelente jogador, humilde e amigo. Se alguma coisa correr mal, já sabes que podes contar comigo.

Um abraço,

Nunão(J.O.)

Anónimo disse...

Desejo boa sorte ao João Capitolino, nesta nova aventura, no entanto fico preocupado com as noticias que dão conta da saida de outros jogadores do clube, não sei se será boato ou não, mas geralmente onde há fumo há fogo.

Anónimo disse...

""fico preocupado com as noticias que dão conta da saida de outros jogadores do clube""
Já agora poderia dizer-nos quais os outros jogadores que estão de saída?

Anónimo disse...

Como sócio do clube gostaria de voltar a ver com a camisola do União o David Vieira, o Zig, que jeito davam á equipa, e ainda por cima jogadores feitos na casa, como é o caso do Rui Alves, Carvalho, Noronha, Pedro Sousa, Pedro Brazete, ou seja o União com a prata da casa.

Anónimo disse...

Um já saíu, outros poderão sair, outros poderão não entrar. Como adepto começo a ficar preocupado, para preceber qual o objectivo do UNIÃO para a próxima época a nível da equipa sénior.

Anónimo disse...

e mais entradas em tomar? ou reentradas?

Anónimo disse...

O grande problema no União é que dantes se chibavam todos mas agora vão sabendo pouco...tal como o PP lol...
jogador UFE 2008/2009