sábado, 4 de agosto de 2012

CLÍNICAS DE VERÃO FORAM UM SUCESSO

No ano em que completaram o 12º aniversário “As Clínicas de Verão” redundaram num sucesso e utilizando a escala de classificação em vigor na Marinha Portuguesa podemos afirmar que o “overall” final foi BZ.


Durante as duas semanas passaram pelas Clínicas 102 atletas. De referir que na 2ª semana estiveram presentes 2 atletas oriundos do Luxemburgo que se encontravam de férias em Portugal. O evento terminou com o tradicional Torneio 3x3 onde estiveram presentes 40 equipas nos escalões de Bambis a Seniores.


Luís Duarte (Seleccionador Nacional de Sub-20) e Carlos “Capi” Pires são os organizadores deste evento e o rosto de uma organização que se completa com a participação de inúmeras pessoas que compõe o Staff. Os jogadores Ricardo Barreiros (Liceo da Coruña), Carlitos (HC “Os Tigres”), João Rodrigues (SL Benfica), Miguel Dantas (CD Paço Arcos), Gonçalo Alves (Sporting CP), Miguel Rocha (SL Benfica), João Beja (HC “Os Tigres”) e Nelson Ribeiro (CD Paço Arcos) fizeram as delícias destes jovens.

De seguida apresentamos fotos desta 12ª edição das Clínicas de Verão e do Torneio 3x3.

1ª Semana
















 2ª Semana















Torneio 3x3

Melhor Marcador e Melhor Guarda-redes Escolares
Melhor Marcador Infantis
Melhor Marcador Bambis
Equipa Vencedora e Melhor Marcador Benjamins
Staff 3x3

Sem comentários: