quarta-feira, 29 de agosto de 2012

SORTEIOS DA II E III DIVISÕES - VERSÃO CORRECTA

O sorteio do Campeonato Nacional da 3ª Divisão de Hóquei em Patins realizar-se-á na próxima segunda-feira, dia 3 de Setembro. A competição, que será disputada por 21 equipas, terá 7 clubes nas zonas Norte, Centro e Sul.  O sorteio do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Hóquei em Patins, realizado no passado dia 30 de julho, foi anulado e está já remarcado para as 18 horas de 3 de setembro (segunda-feira). Na base da anulação, está uma reclamação apresentada pelo Hóquei Clube de Paço de Rei relativa à constituição das Zonas (Norte e Sul) do Campeonato. 

Assim, no próximo dia 3 de Setembro, serão estas as 32 equipas a entrar no sorteio do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.


Actualização: Devido à desistência do Parede FC, o UDC Nafarros foi promovido ao 2º escalão.

Como informado anteriormente, a Direcção da Federação de Patinagem de Portugal analisou e deu provimento à reclamação que resulta na inclusão do HC Paço de Rei e na anulação do sorteio previamente realizado. A deliberação excluía, então, o UDC Nafarros da 2ª Divisão, porém e devido à desistência do Parede FC – através de um comunicado oficial a que a FPP apenas teve acesso esta tarde –, a formação do UDC Nafarros irá marcar presença no 2º escalão e não no 3º, como informámos anteriormente.

Assim, no próximo dia 3 de Setembro, serão estas as 21 equipas a entrar no sorteio do Campeonato Nacional da 3ª Divisão.
 
 
Informação: Diogo Santos, Gabinete de Imprensa da FPP

Sem comentários: